Keka “não patrocinei troca na superintendência da FME”

Nesta quinta-feira (01) o professor Olavo Larangeira Telles da Silva, assume a superintendência da Fundação Municipal de Esportes, no lugar de Ademir Luiz de Souza, o Toto. Nesta semana na tribuna da Câmara Municipal de Brusque, o vereador Gerson Luiz Morelli (Keka) (PSB) manifestou-se ao saber que estariam surgindo comentários de que a troca de comando na superintendência da FME teria sido articulada por ele.

Keka negou, afirmando que alguém da situação teria perguntado pra ele se conhecesse algum profissional que poderia quem sabe vir a assumir a FME, então ele como conhecia o professor Telles da Silva o indicou, mas que a troca da superintendência não foi patrocinada por ele.

O professor Olavo Larangeira Telles da Silva é graduado em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1998), tem Especialização em Ciência do Movimento Humano (2000) e em Proeja no ano de 2012, além de Mestrado em Educação (Univali) em 2015, e professor universitário na Unifebe.

Dúvidas ou Sugestões