PM recupera equipamentos industriais no Poço Fundo

A Polícia Militar fazia rondas pela região do bairro Poço Fundo durante a manhã de quarta-feira (28), quando a viatura foi acionada pelo Copom para ir até a proximidade da entrada do bairro verificar algo que estava tampado por uma toalha, com uma aparência estranha. A pessoa que notou o objeto estava indo para o trabalho e parou para pegar goiaba no local, como sempre faz.

Então, ao tirar a toalha, os policiais encontraram um recarregador de bateria da marca Bantam e uma serra circular da marca Bosch. Os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para que o proprietário fosse localizado.

Quem deu falta de tais equipamentos e reconhece os produtos na imagem pode ir até a Delegacia de Polícia e comprovar que realmente teve os produtos furtados ou pegos e não devolvidos.

Dúvidas ou Sugestões

Entrega da declaração do ITR encerra este mês

O prazo para a entrega das declarações do Imposto Territorial rural (ITR) aos proprietários de imóveis em Botuverá está encerrando. De acordo com comunicado emitido pela Prefeitura da cidade, a data expira em 27 de setembro. Para concretizar o processo, o contribuinte deve encaminhar à Prefeitura a declaração do ano passado, 2017, juntamente com a matrícula do imóvel, atualizada.
Continuar lendo...

Dois assaltantes roubam uma bicicleta

Dois homens roubaram uma bicicleta na noite de ontem, terça-feira (06) por volta das 21h57 no bairro Volta Grande em Brusque. Este é o relato que consta em Boletim de Ocorrência, em que a vítima informou que ao estar retornando para sua casa fora abordada por dois homens que lhe empurraram da bicicleta e fizeram menção que estariam armados. Com receio de algo pior pudesse acontecer a vítima entregou a bicicleta e saiu correndo. Ainda de...
Continuar lendo...

Servidores federais pedem auxílio da Prefeitura para manutenção da agência local do Ministério do Trabalho

Servidores da agência do Ministério do Trabalho em Brusque estiveram, durante a tarde desta segunda-feira (4), reunidos com o prefeito Jonas Oscar Paegle e com o vice José Ari Vequi.  Em pauta, a busca por uma solução acerca do iminente fechamento do espaço. Liderados pela chefe da agência, Leniria da Cunha, a comitiva pediu o apoio do governo municipal, com vistas a evitar a desativação da sala, situada na rua Felipe Schmidt,...
Continuar lendo...