Seis acidentes de trânsito em Brusque e um com vítima fatal

Na sexta-feira (23) por volta das 10h17 o Corpo de Bombeiros atendeu chamado de um acidente trânsito na rua Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha. Envolveram-se no acidente um Ford/Focus com placas de Brusque conduzido por motorista de 94 anos, e um moto CG com placa de Brusque conduzida por N.B, 22 anos, sendo esta a vítima que foi conduzida ao hospital.

Na sexta por volta da 13h22 ocorreu uma queda de moto na rua Luiz Gonzaga Werner, no bairro Santa Terezinha, no local os Bombeiros atenderam a vítima de 30 anos e que após os primeiros procedimentos também foi encaminhada ao hospital.  

No horário das 16h25 de sexta-feira o Corpo de Bombeiros atendeu acidente de trânsito na Rodovia Antônio Heil, uma colisão envolvendo Honda CG com placa de Blumenau, conduzida por M. T. de 24 anos, que nada sofreu, e a moto Honda CG de Brusque, conduzida por D.  V.  O. de 19 anos, que apresentava escoriações pelo corpo, sendo conduzido ao hospital.

Por volta das 18h24 de sexta a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas, Centro II, no local uma colisão envolvendo um Gol de Joinville conduzido por S.R.M. que nada sofreu e uma moto Honda CG de Guabiruba conduzida por S. D.C 38 anos que apresentava escoriações pelo corpo sendo a vítima conduzida até o hospital.

Também na noite de sexta-feira o Corpo de Bombeiros atendeu chamado na rua São Pedro no bairro São Pedro em Brusque. No acidente envolveram-se os veículos Fiat/Uno de Brusque conduzido por A.A. de 36 anos, que nada sofreu, e moto CG Titan 150 conduzida por R.F.P de 22 anos, apresentava ferimento na perna esquerda sendo conduzido ao hospital.

Já na madrugada deste sábado (24) por volta das 3h49 o Corpo de Bombeiros atendeu um grave acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas, Centro II de Brusque. Um Ford/Fiesta com placas de Brusque havia colidido contra um poste. No veículos dois ocupantes, S.B de 21 anos, e J.L de 30 anos. Ambos foram encaminhados para atendimento, sendo que a vítima Jeferson Liesch, 30, faleceu no Hospital Azambuja.

 

 

Dúvidas ou Sugestões

Idoso tenta matar esposa a marretadas, põe fogo na casa e se mata

Tijucas foi palco de uma tragédia na madrugada desta quinta-feira (4). Um homem de 74 anos teria tentado matar a esposa, de 71, a marretadas e ateado fogo na residência do casal, tirando a própria vida em seguida. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do casal ouviram barulho, gritos de socorro e foram verificar o que estava acontecendo. O homem dissera que a mulher estava doente e que era para todos irem embora. Eles, no entanto, desconfiaram e ao ouvirem...
Continuar lendo...

Prefeitura realiza Congresso Técnico dos Jogos Escolares de Brusque

A contagem regressiva já está aberta para mais uma edição dos Jogos Escolares de Brusque (Jeb's). A principal competição escolar do município será realizada este ano de 15 a 30 de agosto e vai reunir cerca de 2,5 mil alunos, de 12 a 16 anos. Eles representam 29 unidades escolares da rede estadual, municipal e particular de ensino. O Congresso Técnico do evento foi realizado na tarde de terça-feira (30) na Arena...
Continuar lendo...

DGI segue programa de pavimentação na Beira Rio

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), pretende, até o final deste ano de 2018, pavimentar mais um trecho da margem direita da Beira Rio, que continua a ser prolongada. Em visita ao local da obra, durante esta segunda-feira (3), o prefeito em exercício, José Ari Vequi, comentou que o trecho a receber a nova camada asfáltica está situado entre as ruas Catarina Staack e Júlio Orthmann, ambas no bairro Santa...
Continuar lendo...