Venzon é reconduzido à presidência da Comissão de Trabalho

O deputado estadual Serafim Venzon (PSDB) foi eleito na manhã desta terça-feira para mais um ano a frente da presidência da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. Cesar Valduga (PCdoB) foi escolhido como o vice-presidente do colegiado. As reuniões da comissão são realizadas todas as terças-feiras, às 11h.

Em seu primeiro ato na condução dos trabalhos, Venzon acatou sugestão do deputado Jean Kuhlmann (PSD) e pautou para esta quarta-feira, às 11 horas, uma reunião extraordinária da Comissão de Trabalho para submeter à análise o Projeto de Lei Complementar 1/2018, que trata do salário mínimo estadual.

Cabe à comissão de trabalho assuntos referentes à ordem social catarinense, tendo como base o trabalho e como objetivo o bem-estar e a justiça sociais; relações de trabalho e políticas de emprego; programas de aprendizagem e treinamento profissional; sindicalismo e organização sindical; organização político-administrativa do Estado e reforma administrativa; matérias relativas ao serviço público da administração estadual direta e indireta, inclusive fundacional; entre outros.

Texto: Assessoria de Imprensa

Dúvidas ou Sugestões