Início das aulas adiado na Fundação Cultural

Os cursos que são oferecidos na Fundação Cultural de Brusque tiveram o início adiado por conta de uma situação que ainda será definida nesta semana. Com isso, os alunos que começariam as atividades na quinta-feira (15) foram orientados a comparecer na Fundação Cultural para as aulas a partir de segunda-feira (19).

A informação foi confirmada pelo diretor da Fundação Cultural, Marcos Fumagalli. Segundo ele, o que ocasionou a mudança foi a definição do horário em que as aulas encerram, já que ainda não está definido se isso acontecerá às 20h ou às 22h. A decisão deve ser tomada ainda esta semana.

Com isso, por precaução e para evitar problemas de deslocamento, a decisão da fundação foi de adiar o início dos cursos, sem prejudicar aqueles que participam das atividades.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso

Agentes precisam disparar bala de borracha para conter briga de internos da UPA

Os agentes da Unidade Prisional Avançada de Brusque precisaram conter uma briga entre dois internos por volta de 22h30 da última sexta-feira (23). Os dois acabaram se desentendendo e entraram em vias de fato. A equipe de plantão da UPA tentou conter inicialmente com o comando verbal, o que não resolveu. Como não foi possível visualizar se havia algum objeto que podia machucar algum deles, e pelo fato dos dois não pararem de brigar e estarem...
Continuar lendo...

Assalto a estabelecimento no bairro Nova Brasília

Na noite de terça-feira (20) por volta das 19h o Copom recebeu uma ligação informando sobre um roubo a estabelecimento comercial localizado na Rua Ervino Niebhur, Bairro Nova Brasília. De acordo com a vítima, um homem de estatura mediana, usando capa de chuva e com capacete, entrou no comércio simulando estar armado e anunciou o assalto. O elemento subtraiu uma pequena quantia em dinheiro e evadiu-se do local.    
Continuar lendo...

Trecho da rua Sete de Setembro estará interditado neste final de semana

Na manhã deste sábado (2), parte da rua Sete de Setembro, entre as ruas Almirante Barroso e Marcílio Dias será interditada. A interrupção no fluxo de veículos se fez necessária para que a equipe da Secretaria de Obras inicie os serviços de readequação de drenagem. O órgão executará a implantação de aproximadamente 220 tubos entre 30 centímetros e 1,5 metro de...
Continuar lendo...