Bebeu no Carnaval de Balneário Camboriú e bateu de carro em Brusque

Um jovem de 18 anos foi preso por conduzir o veículo sob efeito de álcool no final da tarde de segunda-feira (12). O caso aconteceu na rua São Pedro quando ele se envolveu em uma colisão frontal com outro veículo. Apesar de não fazer o bafômetro, ele confirmou que bebeu pela manhã no Carnaval de Balneário Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada para uma colisão frontal entre dois veículos. Então, foi constatado que o veículo conduzido pelo jovem entrou na contramão e bateu de frente contra o veículo conduzido por um homem de 49 anos, que tinha na carona sua esposa e sua filha, que não se feriram.

Nos primeiros procedimentos, foi constatado que os dois veículos envolvidos estavam com o licenciamento em dia e os motoristas com a CNH válida. Porém, de acordo com o boletim de ocorrência, o jovem apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, sonolência, desordem nas vestes, além de estar falante, sendo irônico e arrogante. Ele não quis fazer o teste do bafômetro.

Então, foi elaborado o auto de constatação de alteração na capacidade psicomotora e todos os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia. Lá, ele confirmou que bebeu durante a manhã no Carnaval de Balneário Camboriú. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões