Brusque começa mudanças no elenco para o returno

A direção e a comissão técnica do Brusque Futebol Clube começaram a implementar as mudanças que foram analisadas em reuniões nos últimos dias. Em conversas durante a segunda-feira (12), foi confirmada a dispensa de um atleta, o afastamento de outro e a busca por pelo menos quatro atletas.

Segundo o diretor de futebol Carlos Beuting, o meio-campo Clebson foi desligado da equipe na última sexta-feira (9) e a rescisão de contrato foi assinada na tarde de ontem. O jogador tem como destino a Caldense (MG). Já o volante Ruan foi afastado e irá treinar em separado até que sua situação seja resolvida, pela rescisão do contrato ou empréstimo a outra equipe.

Beuting ainda afirmou que alguns atletas foram chamados para uma conversa sobre o desempenho de cada um. O pedido foi por mais dedicação, principalmente pela importância que esses atletas têm para o grupo e também pelo que já mostraram em campo.

Sobre contratações, o diretor afirmou que alguns atletas já estão com a situação encaminhada para assinarem com o Brusque. Porém, tudo depende da liberação dos clubes em que esses jogadores estão. A previsão é que até a abertura do returno dois meias, um atacante e um segundo volante já estejam com o grupo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões