PM conduz homem para DP por agressão a companheira

A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h30 desta segunda-feira (12) para atender a mais um caso de violência doméstica, desta vez no bairro Souza Cruz. A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou aos policiais no local da ocorrência que ela e o companheiro, de 31 anos, se desentenderam e a agressão aconteceu.

De acordo com o registro feito pela vítima, ela foi agredida com arranhões no pescoço, nos braços, além de um corte no dedo da mão direita. No boletim de ocorrência, ela afirma que foi ameaçada caso o companheiro fosse preso, ele retornaria para matá-la. Ele ainda teria pego o celular da companheira, para evitar que a PM fosse acionada.

Após a chegada da Polícia Militar, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Lá, o homem afirmou que o casal se desentendeu e as agressões foram mútuas. Ele também negou que teria ameaçado a companheira de morte.

Como ela não quis representar contra o companheiro, pois não queria que ele fosse preso, o casal chegou a um consenso na Delegacia para que ele saísse de casa.

Dúvidas ou Sugestões