Mulher é agredida por marido ciumento

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 de domingo (11) no bairro Steffen para uma ocorrência de violência doméstica, sendo que chegando até o local, a entrada dos policiais foi autorizada pela vítima. Naquele momento, a vítima inclusive teria informado que queria representar contra o companheiro.

Segundo a mulher de 28 anos, o companheiro de 32 anos é muito ciumento mesmo sem motivos para tal. Como ele trabalha das 13h30 às 22h, muitas vezes por ciúmes ele deixa a mulher trancada dentro de casa. E em outra crise de ciúmes, ele teria agredido a companheira com um tapa na cara.

Ela fugiu para a casa da vizinha, e foi retirada de lá à força pelo companheiro. De acordo com o relato da mulher, logo depois, quando ela amamentava sua filha, o companheiro ainda a derrubou e acertou um chute em seu rosto.

Na Delegacia, o homem de 32 anos relatou que tem ciúmes, principalmente quando a mulher bebe álcool, e ele teria ficado brabo com ela pois a bebê havia sido deixada em cima da cama, e a companheira foi para a casa da vizinha, que ele não gosta. E ao pedir para a mulher deixar sua casa e ir morar com a mãe, ele se irritou e deu um tapa na cabeça dela. Já o vermelho que havia nos olhos da mulher, o homem afirmou ser reflexo da suposta ingestão de álcool.

O delegado responsável pela DPCAMI determinou que o caso só terá prosseguimento quando a vítima decidir representar contra o companheiro, situação que mudou da chegada da Polícia Militar até o registro da ocorrência da Delegacia de Polícia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Menor suspeito de tráfico é flagrado com cocaína e maconha

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) já tinha informações que em uma residência localizada no morro do Mocotó, no bairro Azambuja, funcionava uma “boca”. Na noite deste sábado (12), por volta das 20h, a suspeita se concretizou e um menor de 16 anos de idade foi flagrado com 74 gramas de cocaína e dois pequenos pés de maconha. Ele estava acompanhado de sua namorada, uma adolescente de 14 anos de idade. No...
Continuar lendo...

Mulher é atropelada na faixa de pedestre

Uma mulher de 38 anos de idade foi atropelada na faixa de pedestres quando atravessava a Rua Hugo Schlosser, no Bairro Jardim Maluche.  Ela foi atingida por um Renault Sandero com placas de Guabiruba, que tinha na direção uma mulher de 19 anos, De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima do atropelamento apresentava vários ferimentos pelo corpo. Inclusive com suspeita de traumatismo cranian. Ela apresentava, ainda, hemorragia na cabeça e foi levada em...
Continuar lendo...

Ação policial conjunta faz maior apreensão de maconha de SC

Por volta do meio dia desta sexta-feira (06), na BR 470 em Rio do Sul, uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de SC e a Polícia Federal apreendeu 5.210 quilos de maconha. Os tabletes da droga estava em uma carreta bi-trem Iveco/Stralis com placas de Palmitinho/RS, escondidos sob uma carga de milho a granel. Segundo as investigações, a maconha tinha origem no Paraguai e seria levada até o Rio...
Continuar lendo...