Governador recebe pedido de ajuda para recuperação do pavilhão

Na manhã desta quinta-feira (1º), o prefeito em exercício, Ari Vequi, participou de uma reunião com o governador em exercício de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, para solicitar a liberação de recursos para a reforma do telhado do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco). Durante a conversa, Vequi expôs a necessidade da recuperação do espaço o mais rápido possível.

“A Prefeitura já possui contrato com uma empresa que fará os reparos, porém para a compra dos mais seis mil metros de telhas e demais materiais precisamos de um auxílio do Estado. Ainda não definimos o valor, mas Moreira se comprometeu em nos ajudar após assumir o governo, em 16 de fevereiro”.

A Prefeitura já iniciará a manutenção do pavilhão com a retirada das telhas, enquanto a equipe técnica providenciará os documentos necessários, para que até no dia 19 de fevereiro sejam entregues ao governo do estado.

“Avançamos bem nesse sentido, pois ele se mostrou parceiro em poder nos ajudar, garantindo que logo em seguida assinará o convênio. Os organizadores dos eventos podem ficar mais tranquilos, já que não estamos medindo esforços para a recuperação do pavilhão”.

Participaram também da reunião o secretário da Casa Civil, Luciano Veloso, e o gerente administrativo e financeiro da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque, Paulo Roberto Mellão Filho.

Dúvidas ou Sugestões