Residência no Águas Claras é alvo de furto

Um homem de 25 anos esteve na Delegacia de Polícia para relatar que a residência onde mora, no bairro Águas Claras foi alvo de furto na última sexta-feira (19). Segundo o comunicante, ele saiu de casa por volta de 7h30, e quando retornou por volta de 19h30 acabou percebendo a ação dos ladrões.

Foram levados do interior do imóvel duas televisões, uma de 49 polegadas da marca LG e uma de 39 polegadas da marca Samsung, um micro-ondas Electrolux, um vídeo-game Xbox One com dois controles, um computador Apple iMac de 21 polegadas, um notebook da marca Acer, um secador de cabelo, um cacheador de cabelo, uma chapinha de cabelo, um ventilador, um par de tênis Mizuno e uma garrafa de Vodka Absolut.

Segundo o boletim de ocorrência, uma câmera de vigilância de um dos vizinhos filmou um veículo que possivelmente possa estar envolvido no arrombamento da casa, apesar de não mostrar o fato em si. Inclusive a vítima conseguiu anotar as placas desses veículos suspeitos e se comprometeu a levar as imagens para investigação.

Dúvidas ou Sugestões