Motorista de Brusque é assaltado na BR-101

O motorista de uma transportadora de Brusque foi assaltado durante a madrugada da última quarta-feira (17), quando saía de um posto de combustíveis às margens da BR-101, no município de Garuva. A viagem iniciou em Brusque por volta de 22h15, com destino a Osasco (SP) possivelmente com uma carga de produtos têxteis.

No horário da ocorrência, ele resolveu fazer uma parada em um posto na cidade de Garuva para usar o banheiro e comprar um energético. Ao voltar para o caminhão, percebeu que ele estava obstruído por outros caminhões, e resolveu dormir ali mesmo. Porém, mais tarde ele resolveu sair em viagem novamente e começou a manobrar o veículo.

Ao sair do caminhão para verificar se havia batido em algo, o motorista foi abordado por dois homens, um deles armado, que teriam se aproveitado da saída para entrar na cabine. Ele foi orientado a sair com o caminhão do posto e foi colocado na parte de trás da cabine. 20 minutos depois, ele foi obrigado a entrar em um veículo de passeio.

Nesse carro, havia outros dois homens, que o obrigaram a deitar no banco de trás, colocando uma camisa sobre a cabeça. A vítima permaneceu assim por cerca de cinco horas, inclusive chegando a dormir. Próximo das 5h30, ele recebeu ordem para descer do carro e foi deixado em uma mata na cidade de Itapoá.

Então a vítima pediu ajuda para moradores, que acionaram a Polícia Militar. Foram levados o caminhão Iveco Tector, além da carroceria junto da carga que estava no caminhão.

Dúvidas ou Sugestões

Colisão entre carros deixa um ferido na Rua Florianópolis

A colisão entre uma camioneta Mitsubishi Triton L 200, de Nova Trento, e um Montana, de Brusque, deixou uma pessoa ferida esta tarde. O acidente aconteceu na Rua Florianópolis, Bairro Primeiro de Maio, por volta de 15h30, próximo à antiga Fábrica Renaux. De acordo com o que apurou a Rádio Cidade no local, o motorista da Montana teve ferimentos no corpo, principalmente no braço, e foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja. A...
Continuar lendo...

“Muitas vezes culpam o prefeito, mas não é culpa do prefeito”, defende Jean Pirola

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 18 de maio, o vereador Jean Pirola (PP) criticou o desalinhamento entre duas travessias elevadas implantadas na rua Francisco Sassi, no bairro Jardim Maluche. “É um absurdo esse tipo de obra mal executada. Era tão simples fazer a coisa certa e fizeram dessa forma”, disse. Para o legislador, a responsabilidade pelo ocorrido - assim como a queda da cabeceira da ponte João Libério...
Continuar lendo...

Política TSE recebe mais de 517 mil pedidos de candidatura para eleições 2020

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou até o momento 517.786 solicitações de candidatos para concorrer nas eleições municipais de 2020. Os números constam no site da Corte, que, pelo calendário eleitoral, vai estar aberto para registrar as candidaturas até as 19h deste sábado (26). Desse total, 18.416, (3.83%) concorrem ao cargo de prefeito; 18.436 (3.83%) ao de vice-prefeito e 480.934 ao de vereador. Nas...
Continuar lendo...