Menor de 16 anos colide em carro estacionado

08:17 12/01
- Atualizada: 08:20 12/01

No final da tarde de ontem, quinta-feira (11) por volta das 17h14min na rua Guabiruba Sul um acidente de trânsito envolvendo bicicleta e carro. O ciclista menor de idade, 16 anos, relatou aos agentes que estava transitando no sentido centro/bairro com o uso de um guarda-chuvas e que não viu o veículo Gol estacionado.

Ele colidiu contra a traseira do veículo, quebrando o para brisa traseiro, sofrendo cortes no braço esquerdo e escoriações nos dedos. Sendo estancada a hemorragia a vítima foi conduzida ao Hospital de Azambuja.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso

Janeiro Branco alerta sobre cuidados com a saúde mental

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) mostram que em dez anos houve crescimento de 18,4% de casos de transtornos depressivos e de 14,9% nos de transtorno de ansiedade. Situação que tem afetado de forma direta o cotidiano das pessoas ao redor do mundo.  Só no Brasil, mais de 5,8% da população sofre com algum tipo de transtorno depressivo e 9,3% de ansiedade, algo que está diretamente ligado, entre outras causas, à...
Continuar lendo...

Deslizamentos no Batêas e Santa Luzia

Por volta das 19h10 de ontem, quinta-feira (11) o Corpo de Bombeiros foi acionado para deslocar-se até a rua Ana Duarte no bairro Batêas para vistoriar um deslizamento de terra. Ao chegar no local foi constatado que o deslizamento de um barranco atingiu a parede da garagem da residência vindo a cair parte do telhado. Os agentes isolaram o local, e entregaram o kit lonas para cobrir o barranco e orientaram os proprietários para que deixassem o local isolado...
Continuar lendo...

Motociclista fica ferido ao bater contra poste

Um motociclista de 26 anos ficou ferido após bater contra um poste esta madrugada. O acidente aconteceu por volta de 2h da manhã na Rua São Pedro, em Guabiruba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Guabiruba, que atendeu a ocorrência, o homem apresentava fratura em uma das pernas, ferimentos pelos braços, mas estava consciente. A vítima foi levada ao pronto socorro do hospital de Azambuja.
Continuar lendo...