Deslizamentos no Batêas e Santa Luzia

- Atualizada: 07:51 12/01

Por volta das 19h10 de ontem, quinta-feira (11) o Corpo de Bombeiros foi acionado para deslocar-se até a rua Ana Duarte no bairro Batêas para vistoriar um deslizamento de terra. Ao chegar no local foi constatado que o deslizamento de um barranco atingiu a parede da garagem da residência vindo a cair parte do telhado. Os agentes isolaram o local, e entregaram o kit lonas para cobrir o barranco e orientaram os proprietários para que deixassem o local isolado até vistoria da Defesa Civil local.

Também o Corpo de Bombeiros prestou auxílio por volta das 20h30 a mais um deslizamento na rua Mario Mazzolli no bairro Santa Luzia. No local um barranco caiu e derrubou parte do muro da residência. O local foi isolado e os familiares orientados para que não ficassem no imóvel até a Defesa Civil realizar vistoria. Todas as ocorrências foram repassadas para a Defesa Civil.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso

Bóca Mafra Automóveis ganha novo site interativo

Referência no comércio de automóveis novos, seminovos e usados, a loja Bóca Mafra Automóveis lançou nesta quarta-feira (30) seu novo portal para o cliente. Entre as novidades, a principal é a possibilidade de se realizar um tour pela loja, com a possibilidade de até mesmo ouvir o motor de carros da linha premium. De acordo com Neto Mafra, a equipe da loja vem tratando há algum tempo dessa novidade, inclusive com a...
Continuar lendo...

Diretora do Sinseb abordou reajuste salarial na Câmara de Guabiruba

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (10), a palavra foi aberta para Carline Schlindwein, diretora do Sinseb. Na tribuna, ela falou sobre a negociação do reajuste salarial para o funcionário público de Guabiruba, que terminou com o índice de 1,81% repassado como aumento para a data-base discutida. Em seu discurso, Carline falou sobre o caso dos professores, que receberam esse percentual de aumento, enquanto que nos...
Continuar lendo...

Feira de produtos locais de Guabiruba será neste sábado

A Feira de Produtos Locais, em frente à prefeitura de Guabiruba, estará repleta de produtos frescos, direto da agricultura familiar do município. Amanhã, sábado, dia 2, das 7h às 12h.  Os agricultores estão com muitas opções de produtos que tinham preparados para a festa da integração que foi cancelada. Portanto, é um bom momento para repor em sua casa os produtos da agricultura familiar.
Continuar lendo...