Tempo fechado e chuvoso no final de semana

O último final de semana de 2017 será de tempo fechado em Brusque e região, bem como na maior parte do estado de Santa Catarina. A previsão da Epagri/Ciram é de que o sol apareça pouco e haja pancadas de chuva na maior parte do período.

No sábado (30), o dia deve ser de céu encoberto, com muitas nuvens e pancadas de chuva em todos os períodos. O temperatura mínima fica na casa dos 19º e a máxima em 25º. O sol aparece no domingo (31), mas com possibilidade de chuva entre a tarde e a noite. Mesma previsão para o dia 1º de janeiro de 2018, com temperatura mínima na casa dos 19º e a máxima em 26º.

O tempo fechado também se entende na maior parte do litoral catarinense. Céu encoberto e pancadas de chuva tomam conta do sábado e domingo de Norte a Sul. A temperatura mínima fica em 19º e a máxima na casa dos 27º. 

Dúvidas ou Sugestões

Chuva causa transtornos em diversas áreas de Brusque

Na manhã deste Domingo (25), a Defesa Civil de Brusque se deslocou até a rua Otaviano Rosa, no bairro Cedro Alto para averiguar a danificação da tubulação provisória por conta das fortes chuvas que caíram na região na última madrugada. Com o excesso de chuva, a tubulação foi obstruída. Também pela manhã, o Corpo de Bombeiros foi até o bairro para analisar a queda de um poste, o...
Continuar lendo...

Jersinho Testoni: "As vezes, o máximo não traz a vitória, mas esse grupo tem muita credibilidade"

A equipe do Brusque FC vem se mantendo no topo da tabela do Campeonato Catarinense, devido ao seu bom desenvolvimento dentro dos campos. Hoje, apesar do empate de 1x1 contra o Concórdia, o time se mantém em primeiro lugar com 17 pontos, totalizados pelas cinco vitórias, dois empates e uma derrota contra o Marcílio Dias em janeiro. O técnico, Jerson Testoni, mais conhecido como Jersinho, em entrevista à Rádio Cidade comentou sobre o jogo e...
Continuar lendo...

Vídeo: Incêndio atinge casa no Centro de Brusque

Uma residência abandonada pegou fogo no final da manhã desta segunda-feira (16) na Rua Vereador Guilherme Niebuhr, próximo da João Bauer. Uma pessoa estava no interior do imóvel e conseguiu sair a tempo. Bombeiros isolaram o local e as ruas de acesso. As chamas foram controladas rapidamente, pois havia risco de atingir outra casa ao lado. Ainda não se sabe quais seriam as causas do incêndio. Confira as imagens: 
Continuar lendo...