Havan e SBT farão nova edição da campanha

Depois do sucesso da primeira edição, a Havan anuncia que vai realizar uma nova promoção Comprar é bom, levar é melhor. A ação de marketing é realizada em parceria com o canal de televisão SBT, tendo como garoto propaganda o apresentador Celso Portiolli. 

De acordo com a assessoria de imprensa da rede de lojas de departamentos, o “Comprar é bom, levar é melhor” tem o objetivo de realizar o sonho de várias famílias de todo o Brasil com o valor de R$ 50 mil reais (cada) em compras na rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil.

Para participar basta realizar a inscrição no site: http://havan.co/InscriçãoCompraréBom e responder corretamente as perguntas do apresentador Celso Portiolli.

O quadro

A dinâmica do quadro “Comprar é bom, levar é melhor” é a seguinte: as famílias terão uma hora para comprar o que quiserem na loja no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e um valor, e se for respondida corretamente dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

Dúvidas ou Sugestões