Morre Ivo Mario Melato, ex-vereador de Brusque

Faleceu na manhã deste sábado (02) aos 81 anos de idade, Ivo Mario Melato, ex-vereador de Brusque pelo PMDB em duas legislaturas nos anos de 1989 a 1992 e entre o período de 1993 a 1996. Melato também assumiu com suplente de vereador entre 1997 a 2000.

O ex-vereador estava internado no Hospital de Azambuja, onde realizou uma cirurgia de hérnia e teve complicações, sendo transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde faleceu durante a manhã deste sábado. Ivo Mario Melato, deixa esposa, três filhos, e três netos. Melato antes de ingressar ao PMDB pertenceu ao Partido Popular na década de 80, e no ano de 1988 aceitou o convite de José Celso Bonatelli ingressando no PMDB.

O velório em Brusque será na capela mortuária do Centro, e no domingo (03) o corpo às 07h30min será trasladado para Gaspar, Barracão, local onde nasceu o ex-vereador, e no período da tarde, o corpo seguirá para Balneário Camboriú, onde será cremado.  

Colaboração Dirlei Silva

Dúvidas ou Sugestões

Após fechar, homem fica dentro na loja para tentar furtar

Na noite de quinta-feira (06) por volta das 21h40 o Copom de Brusque fora informado sobre a tentativa de furto a estabelecimento comercial no Centro da Cidade, na Avenida Cônsul Carlos Renaux. A gerente do estabelecimento comercial telefonou para a PM informando que no interior da loja havia um homem. A guarnição da PM compareceu ao local e apreendeu o agente, ainda no interior do estabelecimento. O elemento entrou na loja em horário comercial, e ficou escondido...
Continuar lendo...

Notebooks e equipamentos fotográficos furtados de loja

Uma mulher de 35 anos, proprietária de uma loja de roupas na região central da cidade, esteve na Delegacia de Polícia para registrar o furto de equipamentos de seu estabelecimento. O fato teria ocorrido por volta das 2h de segunda-feira (18), e foi avisado para a Polícia Militar por uma vizinha. A mulher teria notado a porta da loja arrombada, e então acionou a PM para que atendesse ao fato. Quando a proprietária chegou ao local, notou que alguns...
Continuar lendo...

Carros se chocam entre Brusque e Nova Trento

Por volta de 23h deste sábado (21), equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a um acidente da Rodovia Gentil Archer, entre Brusque e Nova Trento. A colisão foi entre uma Montana, de Antonio Carlos, e um Palio de São João Batista. O Palio tinha duas mulheres, uma de 60 anos e outra de 61. Nenhuma quis ser levada ao hospital. Mesma situação do condutor da Montana, de 29 anos, que recusou o encaminhamento  ao hospital.
Continuar lendo...