ACIBr realiza última reunião itinerante do ano

A diretoria da Associação Empresarial de Brusque realizou na noite de segunda-feira (13) sua última reunião itinerante deste ano, desta vez, no município de Botuverá. O encontro contou com a presença dos diretores da entidade, dos integrantes do Núcleo de Empresários de Botuverá, Núcleo de Gastronomia de Brusque e do prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi.

Na oportunidade, o presidente da ACIBr, Halisson Habitzreuter, abriu os trabalhos colocando como primeiro assunto a construção da Barragem de Botuverá. O tema será amplamente discutido na próxima semana, dia 20 de novembro, em reunião da diretoria da ACIBr com o secretário de Defesa Civil do Estado, Rodrigo Moratelli.

Outro assunto trazido à reunião pelo Núcleo de Empresários de Botuverá, foi a atual situação da rodovia que liga Botuverá a Vidal Ramos, e que até hoje não recebeu pavimentação e melhorias. Na oportunidade, o coordenador do Núcleo, Eduardo Barni, fez uma explanação sobre a estrada, que pode alavancar ainda mais o desenvolvimento da região se receber a atenção necessária.

Dúvidas ou Sugestões