Guarani termina estadual de futsal sub-13 em 5º lugar

Terminou neste final de semana a participação do Clube Esportivo Guarani no Campeonato Catarinense de Futsal sub-13. No returno da fase semifinal, disputada em Florianópolis, a equipe brusquense acabou derrotada por Chapecoense e Figueirense, encerrando o torneio na 5ª colocação.

Antes do início do returno, a equipe do Guarani tinha chance de classificação por estar com dois pontos a menos que Chapecoense e Figueirense. No primeiro jogo, o Guarani acabou derrotado pelo time do oeste por 2 a 1, praticamente eliminando os garotos de Brusque. Já no segundo jogo, derrota por 7 a 2 para o Figueirense.

Já eliminados, os garotos venceram Videira por 5 a 1 no encerramento da chave, resultado que não foi suficiente para garantir a classificação: “Uma eliminação sempre é sentida por todos, principalmente quando se tem a convicção de poder ter chegado mais longe; esta foi a certeza que ficou pra nós da Comissão Técnica e atletas após esta fase que jogamos em Floripa”, avaliou o treinador José Carlos Torresani.

Dúvidas ou Sugestões