Ouvidoria da Câmara deve começar a funcionar este mês

A partir deste mês de novembro, a Câmara de Vereadores de Brusque colocará à disposição do público em geral sua ouvidoria on-line. O e-OUV é um sistema para que a população participe de forma mais ativa do Poder Legislativo, com sugestões, denúncias, reclamações, entre outros.

O sistema estará disponível em breve no site da Câmara de Vereadores (www.camarabrusque.sc.gov.br), além do atendimento da ouvidoria que será possível pelo telefone 3351-2891. Além disso, o atendimento pessoal direto na sede da Câmara também será possível.

O projeto da ouvidoria do Legislativo foi apresentado à imprensa no mês de julho. Já o projeto de lei que instituiu a ouvidoria foi aprovado na sessão do dia 3 de outubro. O ouvidor será um funcionário efetivo da própria Câmara, que deverá ter formação superior e será designado pelo presidente da mesa-diretora.

A ideia é de que após o registro da demanda no canal e-OUV, uma resposta conclusiva deve ser repassada ao solicitante em no máximo 20 dias, com a possibilidade do prazo ser prorrogado por mais 10, mediante justificativa. 

Dúvidas ou Sugestões