Flamengo e Vasco disputam clássico e vaga na Libertadores

Depois da pausa na quarta e quinta-feiras para os jogos da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, o Brasileirão volta à cena neste sábado (28), com destaque para o clássico carioca Flamengo x Vasco. O jogo será às 19h, no Maracanã, e vale posição na disputa de uma vaga na Libertadores do próximo ano: o Flamengo é 7º colocado, com 46 pontos, e o Vasco o 8º, com 43. As vagas poderão chegar a oito ou nove, se times brasileiros conquistarem essas competições.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu no fim de semana para o São Paulo por 2 x 0, na capital paulista, e o Vasco empatou em 1 x 1 com o Coritiba, no Maracanã. No primeiro turno, o Flamengo venceu o Vasco por 1 x 0, em São Januário, num jogo que terminou em tumulto e provocou a interdição do estádio, por seis rodadas, para jogos com torcida. Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu, o Fluminense por 1 x 0, em jogo pela Sul-Americana. Com o resultado, na segunda partida, marcada para a semana que vem, o Flamengo tem a vantagem de jogar pelo empate a segunda partida.

Nesta rodada do Brasileirão, o Grêmio, que venceu o Barcelona de Guiaquil pela Libertadores por 3 x 0, e pode se classificar para final até com derrota por 2 x 0 em Porto Alegre, joga em Florianópolis, contra o Avaí. No primeiro turno, a equipe catarinense derrotou os gaúchos por 2 x 0 em Porto Alegre. O Grêmio é o quarto colocado na Série A. com 50 pontos, e o Avaí, o 16º, com 34. O líder é o Corinthians, com 59 pontos.

Os demais jogos da rodada são os seguintes: São Paulo x Santos; Flamengo x Vasco; Atlético PR x Chapecoense; Fluminense x Bahia; Atlético MG x Botafogo; Ponte Preta x Corinthians; Vitória x Atlético GO; Sport x Coritiba e Palmeiras x Cruzeiro.

Classificação no Brasileiro

No Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, o Corinthians permanece na liderança. Em segundo, vem o Palmeiras, com 53 pontos; em terceiro, o Santos (53); em quarto, o Grêmio (50); em quinto, Cruzeiro (47); em sexto, o Botafogo (47); em sétimo, o Flamengo (46); em oitavo, o Vasco (43); em nono, o Atlético PR (41); em décimo, o Atlético MG (41); em 11º, a Chapecoense (38); em 12º, o Bahia (38); em 13º, o Fluminense (38); em 14º, São Paulo (37); em 15º, o Sport (35); em 16º, o Avaí (34); em 17º, o Vitória (33); em 18º, a Ponte Preta (32); em 19º, o Coritiba (32) e, em 20°, o Atlético GO (26).

Imagem: WEB

Dúvidas ou Sugestões

Chega novo gramado do Augusto Bauer

Chegou no final da manhã desta sexta-feira (10) no Augusto Bauer, as placas do novo gramado para o estádio. Prosseguem os trabalhos de revitalização no Estádio Augusto Bauer, sendo que o foco principal é a troca do gramado. Graças a uma parceria entre os Clubes Carlos Renaux, Brusque Futebol Clube, prefeitura de Brusque, e iniciativa privada, através do principal colaborador financeiro do Brusque (Havan) o trabalho está prestes a...
Continuar lendo...

Na Semana da Conciliação Casan abre negociação com inadimplentes

Ao longo de toda a próxima semana a Casan participa da Semana Nacional de Conciliação que vai proporcionar a negociação e o parcelamento de débitos de usuários inadimplentes com a Empresa. As mesmas condições diferenciadas de parcelamento valem para Agências da Casan em todo o Estado. Excepcionalmente durante a Semana Nacional de Conciliação a Casan vai possibilitar aos usuários interessados o...
Continuar lendo...

Betoneira cai sobre perna de homem no Limoeiro

Na manhã desta terça-feira (28) por volta das 11h29, o Corpo de Bombeiros prestou auxílio a um homem de 54 anos, que sofreu um acidente de trabalho na rua Sorocaba, no bairro Limoeiro. No local, foi relatado que uma betoneira cheia de concreto caiu sobre a perna esquerda da vítima. O homem dizia sentir fortes dores devido a contusão na perna. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital...
Continuar lendo...