Três são baleados no Limoeiro

Por volta das 23h37min de terça-feira (24) o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu uma ocorrência de ferimento com arma de fogo na rua do Mineral, no Bairro Limoeiro, em Itajaí.

No local os Bombeiros encontraram três vítimas com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Uma mulher, C. T.  31 anos, com ferimento no ombro direito, um homem com iniciais J. N. P., 32 anos, com ferimento no abdômen, e outro homem com iniciais E. C., 32 anos, também com ferimento no abdômen. Todos foram encaminhados ao Hospital de Azambuja.

 A ocorrência policial foi atendida pela PM de Itajaí. Após uma busca minuciosa, os policias militares tiveram êxito em encontrar uma arma de fogo revólver, calibre 38, com cinco estojos deflagrados. Após, deslocaram até o Hospital Azambuja, foi possível ouvir os envolvidos. Inicialmente a mulher de 31 anos disse aos policiais que estava dormindo quando escutou barulhos da porta de entrada quebrando, ouviu tiros na porta do quarto e saiu para ver as crianças, momento em que presenciou seu companheiro J. N. de P. em luta corporal com o invasor tirando-lhe a arma.

Este informou a PM que estava deitado no quarto e escutou um barulho, ao sair para verificar avistou um homem desconhecido dentro de sua casa, momento em que entrou em luta corporal com o agente, tirou a arma de sua posse e desferiu um tiro no invasor para se defender.

A outra vítima e proprietária do revólver disse aos policiais que trabalha em uma vidraçaria da cidade e que teria saído para matar um viciado que tem incomodado os moradores na rua e não deixa ninguém em paz. Ainda conforme o homem, ele acabou sendo agredido e levou um tiro no abdômen com um revólver calibre 38, que seria na verdade de propriedade de seu avô já falecido. 

Dúvidas ou Sugestões