Cicloturismo na região é tema de reunião

A criação de um roteiro de Cicloturismo que integre os municípios de Brusque, Guabiruba, Gaspar, Botuverá e Nova Trento foi tema de reunião na tarde de quarta-feira (11) na sede do Sindilojas, em Brusque. O presidente do Sindilojas, Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba, Marcelo Gevaerd, observa que a discussão em torno do turismo na região, teve início quando prefeitos e representantes de entidades, foram convidados para participar de um encontro na sede da Fecomércio, em Florianópolis.

Norberto Mette, da Diretoria de Turismo de Gaspar, ressalta que o Cicloturismo é um setor que está em crescimento e que o desenvolvimento turístico deve acontecer de forma regional. O gerente do SESC de Brusque, Edemar Alessio, também reforça a necessidade de trabalhar de forma integrada.

O representante do Clube de Cicloturismo do Brasil e da ASSEPAVI, Associação de Ecoturismo, Preservação e Aventura do Vale do Itajaí, Ivo Leonardo Schmitz, manifestou-se satisfeito com a iniciativa.

Dúvidas ou Sugestões