AD Brusque pode se classificar hoje para semifinal do Estadual de Basquete

Na tarde deste sábado (7), a equipe da AD Brusque pode ficar um pouco mais próxima da decisão do Catarinense de Basquete Masculino. Às 15h, no ginásio do SESI, a equipe brusquense joga a segunda partida contra Jaraguá do Sul na série quartas de final. Em caso de vitória, o time estará nas semifinais.

Na primeira partida, vitória da AD Brusque por 91 a 71 fora de casa, o que dá a chance de matar o confronto sem a necessidade do terceiro jogo. Em caso de vitória do time de Jaraguá do Sul, o terceiro jogo da série acontecerá em Brusque no domingo (8), às 11h.

E uma boa vitória pode inclusive dar a vantagem de trazer o segundo confronto da próxima fase para Brusque. A preocupação está no confronto entre Joaçaba e Blackstar Joinville, onde a expectativa é de que o time do oeste se classifique com uma boa margem de pontos. Por isso, a necessidade de vencer bem Jaraguá do Sul.

Atual campeã do estadual, a AD Brusque vai atrás do quinto título na história do torneio, além do bicampeonato consecutivo.

Foto: Esporte SC

Dúvidas ou Sugestões