Uvel apresenta Equinox, o novo SUV da Chevrolet

Em evento realizado no final da manhã desta terça-feira (3), a concessionária Uvel lançou na região o novo SUV da Chevrolet, o Equinox. O modelo vem para completar a linhas dos SUVs, que conta com a Tracker e a Trailblazer, e conta com várias novidades que aliam performance, design e alta tecnologia dentro de um veículo, além do conforto e da segurança.

O motor do Equinox tem 262 cavalos de potência, além de um câmbio automático de nove marchas. A versão Premier vem com rodas de alumínio de 19 polegadas, tração integral AWD, assistente de estacionamento semi-autônomo, alerta de colisão frontal, entre outros itens disponibilizados na versão de entrada.

O quesito conectividade é um dos diferenciais do Equinox, como carregador wireless para smartphones, além do sistema Chevrolet MyLink, que tem navegador, áudio, sistema de telefone, entre outras disponibilidades. O MyLink é compatível com os sistemas Android e iOS em uma tela de oito polegadas.

No porta-malas, existe um sensor de presença, que facilita a abertura do mesmo em caso de a pessoa ter as mãos ocupadas. Um sistema de manutenção da rota em caso de mudança é acionado quando o veículo muda de faixa contra a vontade do motorista.

O Equinox está à disposição do público na Uvel, e sua venda acontece sob encomenda. O veículo é vendido apenas na versão Premier, e tem autonomia de 8 km por litro na cidade e 10 km por litro na estrada, segundo o Inmetro.

Dúvidas ou Sugestões

Colisão frontal no bairro Rio Branco

Corpo de Bombeiros de Guabiruba atendeu agora pela manhã 10h20 um acidente de trânsito no bairro Rio Branco em Brusque. O motorista de uma camioneta Ford F 100 bateu de frente com outro veículo, um gol. A batida aconteceu na rua Ernesto Bianchini, uma via de terra em direção a fazenda no bairro Rio Branco. A motorista do gol sofreu contusões e escoriações foi atendida pela equipe de socorristas e levada ao Hospital Azambuja,...
Continuar lendo...

Criança de 10 anos é atropelada no Dom Joaquim

Ontem, quarta-feira (14) por volta das 17h14 um acidente de trânsito foi registrado na rua Luiz Pedrini, no bairro Dom Joaquim. Tratava-se de um atropelamento de uma criança de 10 anos de idade, um menino. O veículo que se envolvera no acidente foi um Gol com placas de Brusque, conduzido por J. J. M que permaneceu no local e prestou auxílio a vítima. A criança apresentava contusão no crânio e escoriações nas costas, sendo...
Continuar lendo...

Ladrões furtam equipamentos de estabelecimento comercial

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 18h30 de domingo (22) para atender a um furto a estabelecimento comercial na rua Guilherme Wegner, bairro São Luiz. E em conversa com a vítima, os policiais foram informados que relatou ter encontrado a porta do local arrombada assim que chegou. Do interior foram levadas duas parafusadeiras, quatro baterias de parafusadeiras, 40 dobradiças, uma serra tico-tico, além de uma desempenadeira manual. O registro foi...
Continuar lendo...