Uvel apresenta Equinox, o novo SUV da Chevrolet

Em evento realizado no final da manhã desta terça-feira (3), a concessionária Uvel lançou na região o novo SUV da Chevrolet, o Equinox. O modelo vem para completar a linhas dos SUVs, que conta com a Tracker e a Trailblazer, e conta com várias novidades que aliam performance, design e alta tecnologia dentro de um veículo, além do conforto e da segurança.

O motor do Equinox tem 262 cavalos de potência, além de um câmbio automático de nove marchas. A versão Premier vem com rodas de alumínio de 19 polegadas, tração integral AWD, assistente de estacionamento semi-autônomo, alerta de colisão frontal, entre outros itens disponibilizados na versão de entrada.

O quesito conectividade é um dos diferenciais do Equinox, como carregador wireless para smartphones, além do sistema Chevrolet MyLink, que tem navegador, áudio, sistema de telefone, entre outras disponibilidades. O MyLink é compatível com os sistemas Android e iOS em uma tela de oito polegadas.

No porta-malas, existe um sensor de presença, que facilita a abertura do mesmo em caso de a pessoa ter as mãos ocupadas. Um sistema de manutenção da rota em caso de mudança é acionado quando o veículo muda de faixa contra a vontade do motorista.

O Equinox está à disposição do público na Uvel, e sua venda acontece sob encomenda. O veículo é vendido apenas na versão Premier, e tem autonomia de 8 km por litro na cidade e 10 km por litro na estrada, segundo o Inmetro.

Dúvidas ou Sugestões