Assaltantes tentam agir novamente em estacionamento próximo a Universidade

Por volta das 21h21min de ontem, sexta-feira (01) o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado sobre uma ocorrência de tentativa de roubo, ocorrido no estacionamento em frente à Unifebe, na rua Vendelino Maffezzolli, no Bairro Santa Terezinha. A vítima relatou que estava na faculdade, e antes de sair para ir buscar seu veículo que estava estacionado ao lado de um prédio, sua amiga havia lhe informado sobre a existência de dois homens ao lado do seu veículo em atitude suspeita.  

Quando a jovem foi abrir o veículo eles anunciaram o assalto com uma arma de fogo. A estudante saiu correndo para rua gritando, momento este que um dos assaltantes tentou abrir seu veículo, este ainda se encontrava fechado, que o outro homem permaneceu dentro do veículo Peugeot de cor preta. Pessoas que passavam pela rua ao escutarem os gritos da jovem foram em seu socorro. Os assaltantes diante da movimentação das pessoas acabaram desistindo do roubo e empreenderam fuga pela Beira Rio sentido centro.

Segundo a universitária os dois homens são morenos, ambos magros, porém um alto e outro baixo. As guarnições realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Dúvidas ou Sugestões