Homem é conduzido para a DP suspeito de tráfico

A Polícia Militar, através da guarnição preventiva da área central, repassou informação para Pelotão de Patrulhamento Tático por volta das 22h de segunda-feira (7) que um homem estaria vendendo drogas e utilizando um VW Parati de cor verde para realizar as entregas. O PPT então conseguiu abordar o veículo na rua Sete de Setembro, no bairro Santa Rita.

Durante a busca veicular, foi encontrado no motor do carro um torrão de maconha, com 507 gramas, e junto do suspeito, a quantia de R$ 170 em dinheiro e um celular Samsung de cor preta. Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito, identificado como Marcos Pereira, de 28 anos assumiu a propriedade da droga.

Na residência de Marcos, foi encontrado ainda 1,5 grama de cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações que seriam de cobranças referentes ao tráfico. Três celulares, dois Samsung e um Microsoft também foram encontrados, além de um aparelho de CD original de um VW Jetta, itens que Marcos confirmou ter recebido pelo pagamento de drogas.

Então, o PPT conduziu Marcos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão. Ele será encaminhado durante a manhã desta terça-feira (8) para a Unidade Prisional Avançada.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Dúvidas ou Sugestões