Ciclista é socorrido em estado grave após colisão com moto

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado pouco depois das 22h desta terça-feira (25) para atender a uma colisão entre uma moto Honda Bros de cor vermelha e uma bicicleta na rodovia Antônio Heil. O ciclista, que voltava para casa após o trabalho, foi atravessar a pista e acabou atingido pela motocicleta, em frente ao pavilhão da Fenarreco.

Apesar dos dois envolvidos no acidente ficarem feridos, o ciclista que não teve a identidade divulgada foi socorrido com mais urgência, desacordado e em estado grave, e levado ao Hospital de Azambuja. O condutor da motocicleta, Pedro Francisco Crispim Neto, de 36 anos, foi socorrido pelo SAMU.

A Polícia Militar também atendeu à ocorrência, mas quando chegaram ao local, a bicicleta não estava mais lá, ao contrário da moto, que ficou na via pública.

Dúvidas ou Sugestões

Vereadores tentam ′apagar′ fato de terem feito parte do governo petista

Ninguém que estar colado à imagem do Partido dos Trabalhadores (PT) ou ser lembrado que fez parte do governo petista em algum momento. Pelo menos na Câmara Municipal de Brusque. Dos atuais 15 vereadores, seis ocuparam cargos na gestão do ex-prefeito Paulo Eccel (PT) ou fizeram parte da base aliada na Câmara. Nenhum deles, à exceção de Claudemir Duarte, o Tuta, que é do PT, quer estar vinculado ao governo petista. A...
Continuar lendo...

Proibidas, festas têm dado trabalho à PM nos finais de semana

Nos finais de semana, a Polícia Militar tem registrado bastante trabalho para fazer cumprir o decreto que proíbe aglomero de pessoas e realização de festas na cidade de Brusque. Em média, segundo a corporação, festas caseiras, familiares, que também estão proibidas, costumam reunir entre 20 a 30 pessoas. O comandante da PM de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, afirma que a atuação tem sido...
Continuar lendo...

Vítima estava bastante ferida e delirando ao falar

Por volta das 19h17 de ontem, sábado (16), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito na rua Itajaí, bairro Limoeiro. Tratava-se de uma queda de moto. O condutor de uma Honda CG, placa de Brusque, um homem de 45 nos de idade, encontrava-se caído na via. Ele apresentava ferimentos por todo o corpo, além de emitir sons incompreensíveis pela equipe.   Ele foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja.
Continuar lendo...