SC-410: acidente deixa uma vítima fatal e outra perde a perna

Na madrugada deste sábado (08) por volta das 06h na SC-410 na divisa entre os municípios de Tijucas e Canelinha, ocorreu um acidente entre carro e moto,  que vitimou fatalmente uma mulher e a outra vítima teve a perna amputada.

Dados da PM, os veículos envolvidos foram um Honda/Civic com placas de São João Batista e uma moto Honda. A colisão foi forte, e com o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado distante da pista, vindo a sofrer vários ferimentos.

O marido teve uma das pernas amputadas e a mulher em estado crítico chegou a ser levada pela ambulância do Corpo de Bombeiros até o hospital São José, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo populares o casal no momento do acidente retornava do trabalho.

Fonte e fotos: Vip Social

 

Dúvidas ou Sugestões

Em abordagem PM prende homem que tinha mandado de prisão

Sábado (06) por volta das 22h49min uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras, abordou I.F.S (25), o qual estava em atitude suspeita. A PM ao buscar informações da identidade do homem no sistema foi constatado em seu desfavor mandado de prisão ativo. Diante dos fatos I.F.S foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.  
Continuar lendo...

Projeto é discutido em reunião com Comitiva Alemã

O encontro de diretoria da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizado na noite de segunda-feira, 18 de fevereiro, contou com a presença de técnicos do Distrito de Karlsruhe, da Alemanha. O tema principal da reunião foi o Plano de Mobilidade Urbana, que desde setembro do ano passado está sendo executado pelo Centro Universitário de Brusque (Unifebe), com previsão de ser concluído em 30 de junho. Além da Comitiva...
Continuar lendo...

Carro atropela, fere motociclista e foge sem prestar socorro

O motorista de um veículo Corsa Sedan fugiu após bater contra uma motocicleta e ferir a condutora. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (8), no Bairro Imigrantes, em Guabiruba. A mulher, de 38 anos de idade, precisou ser levada ao pronto socorro do hospital de Azambuja. Pessoas que presenciaram a colisão afirmaram às equipes de socorro do Corpo de Bombeiros que o veículo acertou a moto com a lateral. O carro teria cor cinza, mas ninguém conseguiu...
Continuar lendo...