Pittol, a rede de lojas de calçados mais lembrada no Prêmio Top of Mind 2017

Na última quinta-feira, 29 de junho, a Pittol Calçados participou da cerimônia da 23ª edição do Top of Mind em Florianópolis (SC), onde recebeu o troféu que a reconhece oficialmente como a rede de lojas de calçados mais lembrada pelo consumido, em Santa Catarina.

Realizado pelos jornais A Notícia, Diário Catarinense e Jornal de Santa Catarina em parceria com o Instituto Mapa, o Top of Mind premia anualmente as marcas mais lembradas pelos catarinenses em diversas categorias.

Conheça a história da Pittol

Em 1958, Serafim Pittol chegou a Concórdia (SC) e adquiriu uma pequena loja, onde nasceu a empresa. Em 1969, começou seu processo de expansão, assumido pelos filhos de Serafim, que multiplicaram a atuação da Pittol por toda Santa Catarina e, posteriormente, pelo Rio Grande do Sul e Paraná, tornando-a grande referência no comércio varejista do Brasil.

Dentre seus diferenciais estão o atendimento de qualidade, o crediário facilitado e a oportunidade aos clientes de terem acesso a uma grande variedade de produtos da moda por preços bastante competitivos.

Foi assim que a rede Pittol Calçados manteve sua força no mercado durante todas essas décadas e alcançou a marca de 30 lojas abertas no sul do País.

Completar seus 60 anos de história, com programação especial em 2017/2018, é uma comemoração ainda mais satisfatória para a família Pittol, após saber que sua dedicação durante a trajetória da marca é tão reconhecida por seus clientes, parceiros e amigos, que além de ter a marca em seus pés, ainda a têm em suas lembranças e em seus corações.

Dúvidas ou Sugestões

Homem que roubou carga de cigarros é preso na BR 470

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã de quinta-feira (25), na BR 470 em Navegantes, um homem de 23 anos que havia acabado de roubar uma carga de cigarros de uma empresa da região. Com apoio de informações recebidas da Polícia Militar e da Polícia Civil, os agentes passaram a fazer rondas para procurar o veículo suspeito de ter sido usado pelo criminoso, uma VW/Kombi. Cerca de meia hora após a ocorrência, a van...
Continuar lendo...

Classe empresarial e autoridades reunidos para mais um Almoço de Ideias

A 17ª edição do Almoço de Ideias da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) foi realizada nesta quinta-feira (10), no restaurante da Sociedade Esportiva Bandeirante. Empresários e autoridades puderam participar de mais um encontro que já é tradicional no meio de Brusque e região. O palestrante da oportunidade foi o economista da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc),...
Continuar lendo...

Carros se chocam entre Brusque e Nova Trento

Por volta de 23h deste sábado (21), equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a um acidente da Rodovia Gentil Archer, entre Brusque e Nova Trento. A colisão foi entre uma Montana, de Antonio Carlos, e um Palio de São João Batista. O Palio tinha duas mulheres, uma de 60 anos e outra de 61. Nenhuma quis ser levada ao hospital. Mesma situação do condutor da Montana, de 29 anos, que recusou o encaminhamento  ao hospital.
Continuar lendo...