Obra do PAC em Nova Brasília continua a partir desta quarta-feira

Em uma reunião na noite desta terça-feira (6) com os moradores do bairro Nova Brasília, ficou definido que a empresa Catedral retorna aos trabalhos na obra do PAC daquele bairro a partir desta quarta-feira (7). A reunião contou com a presença do prefeito Jonas Paegle, do vice Ari Vequi, além dos vereadores Deivis da Silva e Marcos Deichmann.

No encontro, a empresa Catedral assumiu o compromisso com a Prefeitura de Brusque de que a primeira parte da obra será finalizada em um prazo de 60 dias, além do retorno aos trabalhos nesta quarta.

Também será feita uma avaliação por parte da Prefeitura e dos moradores do bairro sobre os avanços da obra. Este novo encontro será realizado em um prazo de 30 dias. A diretora geral do DGI, Andreia Patrícia Volkmann afirmou que se nenhum problema ocorrer, a parte do túnel será encerrada em 60 dias.

Segundo ela, dependendo do que for encontrado na profundidade de 10 metros, existe a possibilidade de que o serviço das galerias encerre 15 dias depois da finalização dos trabalhos no túnel.

O vice-prefeito Ari Vequi destacou que a comunidade se uniu em prol da obra, principalmente monitorando os trabalhos da empresa, para que a obra seja entregue dentro do prazo. Vequi também destacou que essa seria uma última chance para a Catedral resolver essa obra, caso contrário a Prefeitura buscará a rescisão do contrato.

Dúvidas ou Sugestões

Campeonato Municipal de Futebol tem duelo de invictos

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque 2019 – Taça Vidraçaria Azaléia – promete ser movimentada com previsões de grandes jogos no fim de semana. O principal destaque é o jogo deste sábado (23), que envolve as equipes do Paysandu e América. Os times são os únicos a vencerem os dois confrontos realizados até o momento e o vencedor do confronto praticamente já assegura vaga...
Continuar lendo...

Terça-feira de sol entre nuvens e temperatura elevada em Santa Catarina

A terça-feira será de sol entre nuvens no decorrer do dia, em todas as regiões de Santa Catarina, conforme a previsão da Epagri/Ciram, órgão estadual de monitoramento da previsão do tempo e do clima. O vento sopra de nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas.  Sistema de massa de ar mais seco e quente influencia o tempo no Estado. Conforme o meteorologista Marcelo Martins, o tempo só deve mudar na sexta-feira, com a...
Continuar lendo...

Carlos Renaux é punido por escalação irregular de atleta

O Tribunal de Justiça Desportiva julgou na noite desta terça-feira (11) o caso que envolvia a escalação irregular do atleta Luan na partida contra o Porto, na abertura da Série C do Catarinense. E a equipe acabou punida com a perda de três pontos pela irregularidade e a perda dos três pontos conquistados em campo. E os auditores que julgaram o caso, que contou com o depoimento do diretor de futebol do Carlos Renaux, Juliano Batista, decidiram...
Continuar lendo...