Rompimento de rede abre asfalto novo na Bulcão Viana

Na manhã desta segunda-feira (22), a Rádio Cidade recebeu a reclamação de moradores da rua Bulcão Viana sobre um problema que ocorreu com o asfalto na região. Segundo reclama uma moradora através de e-mail, uma equipe do Samae teve de abrir o asfalto para recuperar um problema na rede.

A moradora questionou a atitude após quatro dias do asfalto pronto naquele local. O temor da moradora na reclamação é de que o buraco aberto possa causar prejuízos aos motoristas que passam por ali. Por conta do problema, segundo a reclamação, parte dos moradores ficaram sem água neste domingo (21).

Resposta do Samae

A reportagem entrou em contato com o diretor do Samae, Márcio Cardoso, que explicou a situação ocorrida com a rede na rua Bulcão Viana. Segundo ele, trata-se de um problema que ocorreu após a finalização do asfaltamento, com o rompimento de um tubo após a liberação do tráfego de veículos.

Cardoso também confirmou que as equipes fizeram toda a troca e revisão da tubulação antes da colocação do asfalto, e que o problema que obrigou a autarquia a abrir um buraco para resolver o vazamento não tinha como ser previsto. O diretor do Samae também fez questão de ressaltar que esse tipo de problema é comum nas épocas mais frias do ano.

De acordo com o diretor da autarquia, assim que a equipe de trabalho do Samae encerrar um serviço que está acontecendo nas proximidades da Praça Sesquicentenário, o pessoal será deslocado para fechar o buraco na rua Bulcão Viana.

Você também pode participar da programação da Rádio Cidade, com sua sugestão de pauta, reclamação ou curiosidade. Envie sua foto, áudio ou vídeo com mensagem para o telefone 99187-7556.

Dúvidas ou Sugestões