Projeto vai colorir Guabiruba

Iniciou nesta semana o Guabiruba em Cores, um concurso cultural que visa envolver a população de Guabiruba, por meio da distribuição de mapas, que podem ser coloridos com qualquer técnica. O projeto tem como objetivo retratar a cidade em forma e cores nas mais diversas visões criativas, fazendo com que a população dê vida ao mapa que caracteriza a cidade

O projeto é organizado pela GD Comunique com o apoio da Prefeitura de Guabiruba, Câmara Municipal e empresas da região. Os mapas estão sendo distribuídos nas escolas. Um deles foi colocado na entrada da prefeitura para estimular as pessoas a pintarem e interagirem com o Guabiruba em Cores.

De 20 a 25 de junho, os participantes deverão entregar o mapa nos locais determinados pelos organizadores. No dia 26 os jurados estarão reunidos para a escolha dos finalistas e no dia 31 de junho haverá a entrega da premiação.

Os mapas podem ser retirados na Prefeitura de Guabiruba, bem como o regulamento. Mais informações pelos telefones 3351-2546 ou 999793423.

Dúvidas ou Sugestões