Eurico e Matheus Paraná retornam ao Brusque FC

A preparação do Brusque FC para a Série D do Campeonato Brasileiro começa nesta terça-feira (2), com os primeiros treinamentos sob o comando da comissão técnica, que renovou o contrato. E pelo menos dois retornos devem figurar entre as novidades do clube para a quarta divisão do nacional.

O volante Eurico, que trabalhou no Brusque em 2013 e 2014, nessa última temporada sob o comando de Pingo, está com o acerto encaminhado. O jogador estava no Toledo, onde participou da campanha do time no Paranaense deste ano. Em Santa Catarina, o último clube dele foi o Camboriú, em 2016.

Outro que retorna para o time do Brusque é o atacante Matheus Paraná, que teve passagem pelo clube durante a campanha de acesso à elite do futebol catarinense na temporada 2015. O jogador disputou o Carioca deste ano pelo Boavista. Em 2015, ele atuou em 10 partidas na Série B do Estadual e marcou um gol.

Os treinamentos começam às 15h30, no CT Rolf Erbe, com parte do grupo que disputará a Série D. A expectativa é da apresentação oficial do grupo até o final de semana.

Foram acertadas também as renovações de cinco atletas no clube. Dida, Carlos Alberto, Neguete, Boquita e Michel Douglas ficarão para a Série D do Brasileiro.

Dúvidas ou Sugestões