Eurico e Matheus Paraná retornam ao Brusque FC

A preparação do Brusque FC para a Série D do Campeonato Brasileiro começa nesta terça-feira (2), com os primeiros treinamentos sob o comando da comissão técnica, que renovou o contrato. E pelo menos dois retornos devem figurar entre as novidades do clube para a quarta divisão do nacional.

O volante Eurico, que trabalhou no Brusque em 2013 e 2014, nessa última temporada sob o comando de Pingo, está com o acerto encaminhado. O jogador estava no Toledo, onde participou da campanha do time no Paranaense deste ano. Em Santa Catarina, o último clube dele foi o Camboriú, em 2016.

Outro que retorna para o time do Brusque é o atacante Matheus Paraná, que teve passagem pelo clube durante a campanha de acesso à elite do futebol catarinense na temporada 2015. O jogador disputou o Carioca deste ano pelo Boavista. Em 2015, ele atuou em 10 partidas na Série B do Estadual e marcou um gol.

Os treinamentos começam às 15h30, no CT Rolf Erbe, com parte do grupo que disputará a Série D. A expectativa é da apresentação oficial do grupo até o final de semana.

Foram acertadas também as renovações de cinco atletas no clube. Dida, Carlos Alberto, Neguete, Boquita e Michel Douglas ficarão para a Série D do Brasileiro.

Dúvidas ou Sugestões

PM aborda motorista embriagado e com CNH vencida

Fato registrado na noite de domingo (14) por volta das 21h23 no Centro II de Brusque quando a guarnição da PM realizava barreira policial. Ao abordar um veículo Fiesta com placas de Brusque pelo fato de estar trafegando com os faróis apagados, o motorista apresentava visível estado de embriaguez alcoólica. Também ao verificar documentos do motorista infrator, este estava com sua CNH vencida a mais de 30 dias. O homem foi detido e conduzido a...
Continuar lendo...

MEC credencia UNIFEBE para ofertar educação a Distância

A UNIFEBE recebeu do Ministério da Educação – MEC o credenciamento para a oferta de cursos superiores na modalidade a distância. A portaria foi assinada pelo Ministro da Educação Medonça Filho na segunda-feira, 26 de junho, e tem a validade de cinco anos.   — No âmbito federal, a Portaria do Ministro da Educação é o ato final que encerra o processo de credenciamento de uma Instituição...
Continuar lendo...

Troca de tiros entre policiais e traficantes deixa um morto

Uma troca de tiros entre policiais e traficantes na noite de sexta-feira (20) terminou com um morto no Jardim Progresso, em Tijucas. O Pelotão de Patrulhamento Tático da PM de Tijucas e Navegantes foram até o local para flagrar a venda de drogas, inclusive com a informação de que criminosos ostentavam armas em via pública. Após a entrada dos policiais, nada foi flagrado, apenas marmitas e outros resquícios da presença de...
Continuar lendo...