Havan entrega taça do Catarinão 2017 à FCF

O diretor da Havan, empresário Luciano Hang entregou ao representante da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Danilo Rezini, presidente do Brusque FC, o troféu do título do Campeonato Catarinense de 2017. A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), na sede administrativa da empresa brusquense.

O diretor executivo da Havan, registrou durante o evento, que está “lisonjeado” e “satisfeito” em patrocinar mais uma vez o Catarinão 2017, em parceria com a FCF. 

Destacou que não é somente a marca da Havan que aparece em todo o estado, mas também, da cidade de Brusque. “Brusque é sinônimo da Havan e a Havan, é sinônimo de Brusque”, concluiu Hang.

Hang enfatizou também, os investimentos em outros clubes pelo brasil, onde a empresa atua. “Os clubes geram muitos empregos, não só os atletas, como a mídia e as pessoas que trabalham para o clube”, completou.

Homenagem

A taça que possui em destaque a Estátua da Liberdade, marca da Havan, fazendo homenagem às 71 vítimas fatais da tragédia com o time da Chapecoense, em 2016.

Segundo a assessoria da Havan:  “Traços modernos e, ao mesmo tempo, conservadores. Uma beleza expressada por uma estética visual inédita, com características de design apropriadas a uma competição de futebol importante. Assim podem ser definidas as particularidades da taça do Campeonato Catarinense de 2017, que a Havan apresenta a Santa Catarina. Produzida com materiais bem trabalhados, como resina de poliuretano (RPF), acrílicos cortados a laser e inox polido e escovado, a taça mede 90 cm de altura”.

Idealizada pela empresa Zanoello, de Lages, a taça registra em placas fixadas em sua base, os nomes dos jogadores e da equipe técnica da Chapecoense, e demais pessoas que perderam suas vidas naquele dia na Colômbia.

 

Dúvidas ou Sugestões

Homem perde R$ 4.200 em assalto na escadaria da Matriz

Um homem de 40 anos esteve na Delegacia para relatar que foi assaltado durante a tarde de quinta-feira (14), nas proximidades da escadaria da igreja Matriz São Luiz Gonzaga. Segundo a vítima, um homem o abordou e tirou um objeto que parecia algo como um punhal ou uma faca, e sob ameaça pediu relógio, dinheiro e celular. Então ele entregou seu relógio da marca Diesel e R$ 4.200,00 em dinheiro, que eram do FGTS da esposa, sacado uma hora antes. Somente...
Continuar lendo...

Trecho da Rua Santos Dumont é liberado em meia pista

A Secretaria de Obras efetuou, durante o fim de tarde desta quarta-feira (11), a liberação de parte da Rua Santos Dumont, no Bairro Santa Terezinha. A interdição, que acabou causando congestionamentos em horários de pico, ocorreu por conta de serviços de macrodrenagem previstos na Bacia Sete de Setembro. No localidade, estão sendo implantadas galerias de 2,5 x 2 metros. O trânsito, nas proximidades do supermercado Archer e do Stop Shop,...
Continuar lendo...

Primeira medalha brusquense nos JASC é de bronze

A delegação de Brusque já tem a sua primeira medalha conquistada na 58a edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Ela veio durante a tarde desta sexta-feira (7), primeiro dia de competições em Caçador, com o atleta Matheus Zimmermann, no judô. Ele ficou com o bronze na categoria até 66kg, meio leve. Na primeira luta da programação, ele derrotou o atleta da cidade de Curitibanos com um ippon, avançando...
Continuar lendo...