Havan entrega taça do Catarinão 2017 à FCF

O diretor da Havan, empresário Luciano Hang entregou ao representante da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Danilo Rezini, presidente do Brusque FC, o troféu do título do Campeonato Catarinense de 2017. A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), na sede administrativa da empresa brusquense.

O diretor executivo da Havan, registrou durante o evento, que está “lisonjeado” e “satisfeito” em patrocinar mais uma vez o Catarinão 2017, em parceria com a FCF. 

Destacou que não é somente a marca da Havan que aparece em todo o estado, mas também, da cidade de Brusque. “Brusque é sinônimo da Havan e a Havan, é sinônimo de Brusque”, concluiu Hang.

Hang enfatizou também, os investimentos em outros clubes pelo brasil, onde a empresa atua. “Os clubes geram muitos empregos, não só os atletas, como a mídia e as pessoas que trabalham para o clube”, completou.

Homenagem

A taça que possui em destaque a Estátua da Liberdade, marca da Havan, fazendo homenagem às 71 vítimas fatais da tragédia com o time da Chapecoense, em 2016.

Segundo a assessoria da Havan:  “Traços modernos e, ao mesmo tempo, conservadores. Uma beleza expressada por uma estética visual inédita, com características de design apropriadas a uma competição de futebol importante. Assim podem ser definidas as particularidades da taça do Campeonato Catarinense de 2017, que a Havan apresenta a Santa Catarina. Produzida com materiais bem trabalhados, como resina de poliuretano (RPF), acrílicos cortados a laser e inox polido e escovado, a taça mede 90 cm de altura”.

Idealizada pela empresa Zanoello, de Lages, a taça registra em placas fixadas em sua base, os nomes dos jogadores e da equipe técnica da Chapecoense, e demais pessoas que perderam suas vidas naquele dia na Colômbia.

 

Dúvidas ou Sugestões

Incêndio destroi veículo no final desta tarde no Zantão

Um veículo pegou fogo na tarde deste domingo(23) na Rua ZT 006, Bairro Zantão, em Brusque. Bombeiros foram acionados para combater as chamas por volta de 17h30. De acordo com os socorristas, tratava-se de um Polo, placas de Brusque. A frente do carro e o interior estavam em chamas quando as equipes chegaram ao local.  Cerca de mil litros de água precisaram ser utilizados para controlar as chamas. O motorista, um homem de 32 anos, não se feriu.
Continuar lendo...

Bruscão perde para a Chapecoense na primeira da decisão

Embalado pela campanha que vem fazendo em três competições, o Brusque Futebol Clube foi a Chapecó disputar a primeira partida da decisão do Catarinense. E acabou derrotado pela Chapecoense por 2 x 0 na noite desta quarta-feira (9). Com isso, o marreco precisa vencer por dois gols de diferença no domingo (13) para levantar a taça. A Chapecoense começou o jogo mais solta, pressionando o Brusque de cara. Foram duas chances claras de gol...
Continuar lendo...

Bebê de um mês de vida morre em acidente

Grave acidente registrado neste sábado dia (22) vitimou um bebê de apenas um mês de vida. A batida ocorreu no final da tarde de ontem em Guaramirim e envolveu três veículos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista que causou o acidente estava embriagado. Ele conduzia um veículo Audi A3 com placas de Jraguá do Sul, com mais uma passageira quando bateu de frente contra um veículo...
Continuar lendo...