Havan entrega taça do Catarinão 2017 à FCF

O diretor da Havan, empresário Luciano Hang entregou ao representante da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Danilo Rezini, presidente do Brusque FC, o troféu do título do Campeonato Catarinense de 2017. A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), na sede administrativa da empresa brusquense.

O diretor executivo da Havan, registrou durante o evento, que está “lisonjeado” e “satisfeito” em patrocinar mais uma vez o Catarinão 2017, em parceria com a FCF. 

Destacou que não é somente a marca da Havan que aparece em todo o estado, mas também, da cidade de Brusque. “Brusque é sinônimo da Havan e a Havan, é sinônimo de Brusque”, concluiu Hang.

Hang enfatizou também, os investimentos em outros clubes pelo brasil, onde a empresa atua. “Os clubes geram muitos empregos, não só os atletas, como a mídia e as pessoas que trabalham para o clube”, completou.

Homenagem

A taça que possui em destaque a Estátua da Liberdade, marca da Havan, fazendo homenagem às 71 vítimas fatais da tragédia com o time da Chapecoense, em 2016.

Segundo a assessoria da Havan:  “Traços modernos e, ao mesmo tempo, conservadores. Uma beleza expressada por uma estética visual inédita, com características de design apropriadas a uma competição de futebol importante. Assim podem ser definidas as particularidades da taça do Campeonato Catarinense de 2017, que a Havan apresenta a Santa Catarina. Produzida com materiais bem trabalhados, como resina de poliuretano (RPF), acrílicos cortados a laser e inox polido e escovado, a taça mede 90 cm de altura”.

Idealizada pela empresa Zanoello, de Lages, a taça registra em placas fixadas em sua base, os nomes dos jogadores e da equipe técnica da Chapecoense, e demais pessoas que perderam suas vidas naquele dia na Colômbia.

 

Dúvidas ou Sugestões

Polícia prende envolvido em roubo a aviário em abril

O Setor de Investigações e Capturas - SIC da delegacia de Polícia de Brusque identificou os autores do roubo realizado no estabelecimento comercial Aviário Gabi, ocorrido no dia 9 de abril. Durante as investigações, um dos autores acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar de Brusque, logo após praticar outro roubo, em uma loja de material de construção no dia 20 de abril. O outro envolvido foi preso nesta...
Continuar lendo...

Copa Santa Catarina poderá ter campeão da Série B

Os quatro clubes que sobraram na disputa da Copa Santa Catarina 2017 se reuniram na tarde desta segunda-feira (21) para deliberar em torno da situação com a saída do Almirante Barroso do torneio. E ficou definido que na próxima quinta-feira (24), a fórmula será confirmada de uma vez por todas. Existem duas situações. Uma delas envolve a entrada do campeão da Série B do Catarinense. Porém, para isso, existem algumas...
Continuar lendo...

Dois são presos por ameaças em poucas horas

Depois de ser denunciado por agressão, baseado na Lei Maria da Penha, um homem de 24 anos de idade teria retornado para ameaçar a vítima. O caso foi registrado na tarde de ontem, domingo (24), no Bairro Souza Cruz, em Brusque. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi deslocada até a rua onde a vítima reside por volta de 19h50. No local, a mulher relatou que ele teria feito as ameaças depois que a irmã dela denunciou o sujeito...
Continuar lendo...