O diretor da Havan, empresário Luciano Hang entregou ao representante da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Danilo Rezini, presidente do Brusque FC, o troféu do título do Campeonato Catarinense de 2017. A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), na sede administrativa da empresa brusquense.
O diretor executivo da Havan, registrou durante o evento, que está “lisonjeado” e “satisfeito” em patrocinar mais uma vez o Catarinão 2017, em parceria com a FCF.
Destacou que não é somente a marca da Havan que aparece em todo o estado, mas também, da cidade de Brusque. “Brusque é sinônimo da Havan e a Havan, é sinônimo de Brusque”, concluiu Hang.
Hang enfatizou também, os investimentos em outros clubes pelo brasil, onde a empresa atua. “Os clubes geram muitos empregos, não só os atletas, como a mídia e as pessoas que trabalham para o clube”, completou.
Homenagem
A taça que possui em destaque a Estátua da Liberdade, marca da Havan, fazendo homenagem às 71 vítimas fatais da tragédia com o time da Chapecoense, em 2016.
Segundo a assessoria da Havan: “Traços modernos e, ao mesmo tempo, conservadores. Uma beleza expressada por uma estética visual inédita, com características de design apropriadas a uma competição de futebol importante. Assim podem ser definidas as particularidades da taça do Campeonato Catarinense de 2017, que a Havan apresenta a Santa Catarina. Produzida com materiais bem trabalhados, como resina de poliuretano (RPF), acrílicos cortados a laser e inox polido e escovado, a taça mede 90 cm de altura”.
Idealizada pela empresa Zanoello, de Lages, a taça registra em placas fixadas em sua base, os nomes dos jogadores e da equipe técnica da Chapecoense, e demais pessoas que perderam suas vidas naquele dia na Colômbia.