Havan entrega taça do Catarinão 2017 à FCF

O diretor da Havan, empresário Luciano Hang entregou ao representante da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Danilo Rezini, presidente do Brusque FC, o troféu do título do Campeonato Catarinense de 2017. A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), na sede administrativa da empresa brusquense.

O diretor executivo da Havan, registrou durante o evento, que está “lisonjeado” e “satisfeito” em patrocinar mais uma vez o Catarinão 2017, em parceria com a FCF. 

Destacou que não é somente a marca da Havan que aparece em todo o estado, mas também, da cidade de Brusque. “Brusque é sinônimo da Havan e a Havan, é sinônimo de Brusque”, concluiu Hang.

Hang enfatizou também, os investimentos em outros clubes pelo brasil, onde a empresa atua. “Os clubes geram muitos empregos, não só os atletas, como a mídia e as pessoas que trabalham para o clube”, completou.

Homenagem

A taça que possui em destaque a Estátua da Liberdade, marca da Havan, fazendo homenagem às 71 vítimas fatais da tragédia com o time da Chapecoense, em 2016.

Segundo a assessoria da Havan:  “Traços modernos e, ao mesmo tempo, conservadores. Uma beleza expressada por uma estética visual inédita, com características de design apropriadas a uma competição de futebol importante. Assim podem ser definidas as particularidades da taça do Campeonato Catarinense de 2017, que a Havan apresenta a Santa Catarina. Produzida com materiais bem trabalhados, como resina de poliuretano (RPF), acrílicos cortados a laser e inox polido e escovado, a taça mede 90 cm de altura”.

Idealizada pela empresa Zanoello, de Lages, a taça registra em placas fixadas em sua base, os nomes dos jogadores e da equipe técnica da Chapecoense, e demais pessoas que perderam suas vidas naquele dia na Colômbia.

 

Dúvidas ou Sugestões

Cadela e bombeiro de Brusque recebem certificação

Na quinta (10) e nesta sexta-feira (11) aconteceu na cidade de Tijucas a certificação de busca e resgate com cães em especialização de busca urbana e busca urbana em estruturas colapsadas noturnal, onde o Binômio da 3ª Companhia de Bombeiro Militar de Brusque, Cabo De Souza e a cadela Zaara, fizeram 380 pontos dos 400 previstos, recebendo assim mais uma certificação para sua coleção, podendo atuar em mais uma...
Continuar lendo...

Acidente entre carro e moto deixa um ferido na rua Nova Trento

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado às 17h39 desta sexta-feira (28) para atender um acidente de trânsito envolvendo carro e moto, na rua Nova Trento, bairro Azambuja. A condutora do veículo Hyundai Veloster, cor preta, placas de Brusque, estacionou o veículo e abriu repentinamente a porta que foi atingida por uma motocicleta Honda CG 160 Fan, cor preta, placa de Guarapuava. Na motocicleta estava o piloto Odinei Felipe Campos, 24 anos, que bateu a...
Continuar lendo...

Matrículas na rede estadual começam nesta quinta-feira

A Secretaria de Estado da Educação inicia o período de matrículas nas 1.073 escolas estaduais nesta quinta-feira (30) no ensino fundamental, médio, profissionalizante e nos Cejas (Centro de Educação de Jovens e adultos). A matrícula poderá ser feita até o dia 11 de dezembro. A matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental só será aceita aos alunos que completam 6 anos de idade até 31 de...
Continuar lendo...