CDL e Ampebr buscam estreitar parcerias

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque e Botuverá (CDL), Michel Gartner Belli, visitou a sede da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (Ampebr) na última semana. Na oportunidade, ele foi recebido pelo presidente da entidade, Ademir José Jorge, e pelo diretor Mauro Schoening. O objetivo da visita foi conhecer os trabalhos realizados pela entidade aos seus associados e aproximar CDL e AmpeBr através de parcerias em benefício de toda cidade.

Belli conheceu toda estrutura da entidade, sediada na Rua Azambuja, e os serviços que disponibiliza aos associados. Para ele, as duas entidades semrpe foram parceiras e a intenção é estreitar ainda mais este relacionamento.

“O Ademir assumiu a gestão da Ampebr no início desse ano e o propósito foi fazer justamente uma visita de boas vindas, colocando a CDL à disposição da Ampebr”, ressaltou.

Para o presidente da AmpeBr, a visita do presidente da CDL foi de grande importância, pois demonstra o interesse de ambas as entidades por uma maior aproximação.  “É sempre bom essa proximidade com as demais entidades do município. Cada um expôs o desafio de sua entidade perante a sociedade como um todo e o importante é termos essa aproximação, trocar ideias sobre as dificuldades e também sobre os resultados em prol dos associados e de toda população”, comentou Ademir.

Na próxima semana, um encontro deve ser realizado com a participação de representantes de diversas entidades do município, segundo Belli. “O objetivo é sentarmos todos juntos e conversarmos, para unirmos forças e trabalharmos juntos pela nossa cidade”, complementou. 

Dúvidas ou Sugestões

Caminhão fica sem freios e cai em ribanceira

O Corpo de Bombeiros atendeu no começo da tarde desta quarta-feira (8) por volta das 14h, um acidente no bairro Poço Fundo em Brusque. O motorista descia o morro quando o caminhão ficou sem freio. Ele tentou controlar a situação, mas não conseguiu e o caminhão acabou tombando no barranco. Apesar da gravidade da ocorrência o caminhoneiro não se feriu. A carga que estava sobre o caminhão ficou toda espalhada na...
Continuar lendo...

PC prende suspeito por posse irregular de arma de fogo

A Polícia Civil de São João Batista, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC), na tarde de ontem (3), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão no município de Palhoça. A diligência foi cumprida com o objetivo de localizar medicamentos de uso controlado vendidos por meio de sites através da internet. Quando das buscas, foram localizados os objetos correspondentes ao mandado, bem ainda uma arma de fogo...
Continuar lendo...

Vereadores aprovam auxílio de R$ 65 mil para a ADERG

A Câmara de Vereadores de Guabiruba esteve reunida na noite desta terça-feira (14) para mais uma sessão ordinária, sob a presidência da vereadora Rosita Kohler. Os vereadores decidiram votar, em regime de urgência, um projeto de lei ordinária, enviado pelo Executivo, concedendo auxílio financeiro para a (ADERG) Associação para o Desenvolvimento Rural de Guabiruba no valor de R$ 65 mil. O projeto deveria ser baixado para as...
Continuar lendo...