Choque entre carro e moto deixa uma pessoa em estado grave

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado pouco depois da 5h da madrugada desta sexta-feira (21) para atender um acidente de trânsito grave na rua Itajaí, bairro Limoeiro, próximo da rodovia Antônio Heil. Marcos Roberto Angioletti (21) seguia com uma motocicleta Honda Titan de cor prata e teve a frente cortada por uma Meriva prata, os dois veículos com placas de Brusque.

Inicialmente a guarnição dos Bombeiros socorreu o piloto da motocicleta, que segundo os socorristas apresentava estado mais grave. Em seguida foi socorrido o motorista do automóvel que sofreu apenas corte na cabeça. Os dois foram conduzidos para o Hospital de Azambuja.

O motociclista seguia em direção a Brusque e o veículo veio no sentido contrário e entrou em direção à estrada da Fazenda. O motorista alega que a motocicleta estava com o farol apagado, no entanto a PM constatou que a lanterna traseira estava acesa após o acidente. Os dois veículos sofreram danos de grande monta. 

Dúvidas ou Sugestões

PM cumpre mandado de prisão

Por volta das 14h39min de sábado (05), a Polícia Militar realizava barreira de trânsito na Av. Bepe Rosa, nas proximidades do Fort Atacadista, Centro de Brusque, quando ao abordar o veículo VW/Gol que era conduzido por Leandro Rodrigues de Andrade, foi dada voz de prisão ao motorista. O motivo é que ao consultar o sistema os agentes obtiveram a informação de que havia um mandado de prisão ativo em desfavor de Andrade. O homem foi...
Continuar lendo...

Mulher fica ferida após acidente em Guabiruba

Na tarde desta segunda-feira (26) no bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba, aconteceu uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão FORD 816, placas de Guabiruba, conduzido por um homem de 28 anos, que nada sofreu. Já a condutora da motocicleta HONDA BIZ 125, placas de Guabiruba, de 23 anos, apresentava dores no joelho esquerdo mais escoriações no pé direito e na cabeça. A jovem recebeu atendimento e  imobilizada e após conduzida ao...
Continuar lendo...

Após sofrer queda de moto, rapaz é conduzido para hospital

O Corpo de Bombeiros atendeu nesta quarta-feira (26), por volta das 6h55, um acidente envolvendo um rapaz de 19 anos que acabou sendo conduzido ao hospital de Azambuja. O fato ocorreu na rua Poço Fundo. A vítima conduzia a moto Honda/Tiram, placas de Brusque, quando acabou sofrendo a queda. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Não foi informado as circunstância do acidente.  
Continuar lendo...