Casal furta em três lojas diferentes e é flagrado pelas câmeras

A ousadia de um casal que furtou roupas em três lojas diferentes de duas cidades da região foi registrada pelas câmeras de monitoramento. Os crimes ocorreram em, duas lojas na cidade de Brusque e uma em Blumenau,  todas da mesma rede, na segunda-feira (10).

O primeiro caso registrado da ação a dupla foi por volta de 11h50, em um shopping na cidade de Blumenau. Pouco mais de duas horas depois, às 13h55, o casal é flagrado em ação em outra loja da rede, localizada no Centro de Brusque. Cerca de meia hora depois, às 14h30, o furto acontece na Rodovias Antonio Heil, onde fica outra filial do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver de maneira nítida a ação da dupla. A mulher consegue colocar várias peças de roupas, camisas e calças, em uma bolsa que leva com ela. Em outra loja, ela esconde as peças embaixo da blusa que veste.

A ousadia do homem não é diferente. Com uma mochila nas costas, ele consegue levar várias camisas e até um paletó. Os dois se aproveitam dos momentos de distração dos funcionários, que atendem outros clientes ou até mesmo a própria dupla, para esconder as peças. Em seguida, o casal deixa as lojas com toda tranquilidade.

As imagem foram cedidas à Rádio Cidade pela direção da rede de lojas, para que seja possível identificar a dupla. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Se alguém reconhecer o casal pode fazer a denúncia através do telefone 181 da polícia civil.

Confira em instantes o vídeo com as imagens.

Dúvidas ou Sugestões

Mini Fenarreco anima público em Florianópolis

Ao som contagiante da música típica alemã, a Fenarreco tomou conta do Mercado Público de Florianópolis, no sábado (21). Quem esteve por lá aproveitou para se divertir com a realeza adulta e mirim e os mascotes e teve até quem se arriscou na competição de chope em metro. “Foi um dia muito legal. As pessoas dançaram e brincaram muito, se envolveram de verdade, o que nos deixou ainda mais animados para a festa...
Continuar lendo...

URGENTE: jovem desaparecida foi assassinada

Desaparecida há mais de 20 dias, a jovem Roberta Keller (19), natural de Chapecó, no Oeste catarinense, e que residia em Brusque, foi encontrada morta nesta quarta-feira (31). O corpo dela foi localizado no Bairro Nova Brasilia, em Brusque. Ela foi assassinada. (Neste momento, o delegado Alex Reis, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Policia Civil de Brusque, dá detalhes do caso para a imprensa. Em instantes, você saberá todos...
Continuar lendo...

Assaltos em duas cidades terminam com perseguição e prisão em Brusque

A Polícia Militar de Brusque realizou uma verdadeira operação para pegar os autores de dois assaltos nas cidades de Nova Trento e Botuverá no dia de ontem, terça-feira (19). Houve perseguição em várias ruas de Brusque, até o desfecho do caso na Rua Nova Trento. De acordo com a PM, o primeiro roubo aconteceu na cidade de Nova Trento. Três homens armados renderam a vítima, levando dela diversos pertences e o carro, um...
Continuar lendo...