Briga dentro de veículo termina na delegacia

Durante a madrugada desta terça-feira (4), uma confusão que iniciou dentro de um veículo, na rua São Pedro, entre as cidades de Brusque e Guabiruba terminou na Delegacia de Polícia. Um homem de 33 anos foi encaminhado para a DP com suspeita de dirigir o veículo sob o efeito de droga, e foi liberado após depoimento.

Segundo o registro, o homem estava dirigindo o veículo de sua mãe com outro homem na carona. Em determinado momento, o carona acabou entrando em vias de fato com o motorista, inclusive puxando o volante e o freio de mão, o que ocasionou uma colisão contra o portão de uma floricultura.

Após o acidente, os dois saíram do carro e continuaram a briga na rua mesmo. Logo depois, o carona fugiu levando a chave do veículo. Com a chegada da Polícia Militar ao local, o condutor foi levado até a Delegacia para explicar o fato. Lá, ele relatou que o passageiro é usuário de crack.

No boletim de ocorrência, está o relato de que o condutor apresentava sinais de uso de droga, como agitação, pupilas dilatadas, síndrome de perseguição, roupas desalinhadas e também teria admitido que era usuário de maconha. Porém, ele foi liberado após o relato na DP pela impossibilidade do exame clínico para constatar a direção sob o efeito de drogas, pois o exame definitivo só fica pronto em um prazo de 30 a 40 dias.

Dúvidas ou Sugestões