12:35 24/03/2017
Uma tragédia marcou a manhã desta sexta-feira (24) em Pomerode. Uma residência foi consumida por um incêndio e no interior da mesma estavam três crianças sozinhas. Ainda não há informações da causa do incêndio, que ocorreu por volta das 8h na rua Ribeirão Souto.
Informações preliminares dão conta que as crianças de quatro meses, dois anos e outra com menos de cinco anos de idade estavam no interior do imóvel e morrera carbonizadas. A mãe teria ido até a casa de um vizinho e deixou as crianças sozinhas.
O Corpo de Bombeiros de Pomerode, com apoio de unidades de Blumenau controlaram as chamas e impediram que o fogo se espalhasse para outros imóveis próximos. O Instituto Geral de Perícia foi acionado e deve esclarecer as causas da tragédia.
Dupla invade estabelecimento e leva R$ 500
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15 para atender a uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, na rua Alberto Klabunde, Cedrinho. Segundo o relatório de ocorrências da PM, o local estava já fechando seu expediente quando dois homens chegaram e anunciaram o roubo.
Um deles estava armado e determinou que o proprietário e os clientes deitassem no chão e entregassem o dinheiro. Não bastasse o furto, o ladrão que...
Motociclista é levado ao hospital após colisão com carro, na Beira Rio
Na tarde deste sábado (13), um homem de 22 anos ficou ferido após colidir sua motocicleta Honda CB 300R branca, com placas de Nova Trento com um Ford Ka GL vermelho, com placas de Guabiruba, conduzido por um homem de 53 anos. O acidente ocorreu na Avenida Beira Rio, no Santa Terezinha.
Ele apresentava possível fratura no braço esquerdo, e também possuía escoriações no local e laceração no abdômen, sendo...
Policiais cumprem Mandado de Prisão
Na tarde desta sexta-feira (30), os Policiais Civis do Setor de Investigações e Capturas (SIC), deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Santa Rosa, Rio Grande Sul.
O homem de 33 anos, foi preso no bairro Centro, em Brusque. Ele é suspeito do crime de roubo.