Confusão de trânsito termina em agressão

Pouco depois das 15h30 de domingo (5), uma confusão de trânsito acabou terminando em agressão no pátio de um posto de combustíveis, na Rodovia Antônio Heil. Tudo começou quando um homem de 44 anos estava dirigindo seu carro e uma moto acabou fazendo uma ultrapassagem perigosa e ele buzinou.

O motociclista se incomodou com a buzina e tentou acertar um chute no carro, e por não conseguir, continuou seu caminho. Por coincidência, tanto a moto quanto o carro acabaram parando no mesmo posto de combustíveis. Lá, o motorista do carro foi questionar o motociclista da ultrapassagem perigosa.

Antes que o condutor da moto respondesse, um frentista do posto acabou gritando: “Taca-lhe pau!”. O motorista então resolveu questionar a atitude do frentista, olhando o nome dele no crachá. Então o frentista reagiu e acabou rasgando a camisa do motorista e acertando dois socos no homem.

Ele correu para dentro da loja de conveniência, enquanto que outras pessoas seguraram o frentista. Diante dos fatos, o homem foi até a Delegacia de Polícia para registrar o fato em Boletim de Ocorrência.

Dúvidas ou Sugestões