Escola de Negócios da ACIBr oferece cursos de curta duração

Para quem busca novas oportunidades e mais qualificação profissional em 2017, a Escola de Negócios da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), mantida em parceria com o Centro Universitário de Brusque (Unifebe) pode ser uma excelente opção. Ao todo são oferecidos 19 cursos de curta duração, nas áreas de Administração e Recursos Humanos, todos com um preço único de R$ 75.

Totalmente digital, o curso acontece na modalidade de ensino à distância e oferece ao aluno mais flexibilidade de acesso ao conteúdo. Assim, é possível escolher o melhor dia e horário para receber o conhecimento. A plataforma disponibiliza textos e vídeos, além de leituras complementares e sistema próprio de avaliação.

“São cursos modernos. Queremos oferecer atualidade de conteúdo com uma linguagem que não é acadêmica, mais direta e profissional”, explica o coordenador do curso de Administração da Unifebe, professor George Wilson Aiub.

Todos os cursos da Escola de Negócios ACIBr são direcionados às empresas associadas à entidade e seus colaboradores. Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico www.acibr.org.br e clicar em “Escola de Negócios”. Lá o processo é simples e consiste em escolher o curso desejado, fazer um rápido cadastro e começar o estudo.

Na área de Administração são oferecidos os cursos de Qualidade nas Empresas, Administração do Tempo, Atendimento ao Cliente, Curso Básico de Liderança, Desenvolvimento de Líderes, Gestão Kaizen, Ferramentas de Qualidade, Fundamento de Gestão de Projetos, Gestão de Compras, NR35 – Trabalho em Altura, Padrão de Atendimento, Técnica de Vendas e Uso de KPI para Análise de Desempenho.

Já na área de Recursos Humanos são oferecidos os cursos de Treinamento de Equipes, Compreendendo os Conflitos no Ambiente de Trabalho, Equipes de Alto Desempenho, Gestão de Conflitos Organizacionais, Marketing Pessoal e Rotinas Trabalhistas.

Dúvidas ou Sugestões

Festa junina integra grupos do CRAS de Guabiruba

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Emprego de Guabiruba, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), organizou uma festa junina para integrar os grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). O evento também foi aberto à comunidade e ocorreu na sede do Centro, localizado no bairro Lageado Alto. Além da confraternização entre os presentes,...
Continuar lendo...

Construtora criada de forma fraudulenta é proibida de participar de licitações

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) obteve medida liminar para proibir a empresa Figueiredo Silva Engenharia e Construção Eireli de participar de licitações e firmar contratos com o Poder Público. A decisão judicial não afeta obras em andamento. A liminar foi requerida pela 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque em ação civil pública pela prática de ato lesivo contra a...
Continuar lendo...

Motorista bêbado bate contra poste no Centro de Brusque

Por volta das 17h45min de ontem, domingo (23), o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) oi informado sobre um acidente de trânsito na Rua Monte Castelo, no Centro da cidade. Um Fiat Palio, com placas de Brusque, acabou batendo contra um poste. De acordo com a PM, o motorista estava no local e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 1,43 mg/l por litro de sangue. O homem foi preso, levado para...
Continuar lendo...