Menor é levado à DP por estar com arma de fogo

Por volta das 5h da manhã deste sábado (21), a Polícia Militar abordou na avenida Primeiro de Maio um menor de 17 anos. E essa abordagem de rotina acabou parando na Delegacia de Polícia Civil, por conta de uma arma que estava junto do jovem. Este é o principal destaque do relatório de ocorrências.

O Boletim de Ocorrência dá conta que antes da abordagem, ao avistar os policiais, o menor acabou dispensando um objeto. Na revista pessoal, não foi encontrado nada, porém, na busca nas proximidades da abordagem encontraram um revólver calibre 22, carregado com três munições.

A arma não tem numeração aparente, e o cabo tem uma borracha enrolada. Além disso, o menor portava uma identidade bastante danificada, em nome de outra pessoa. Mas quando foi colocado dentro da viatura, o jovem acabou falando seu verdadeiro nome, confirmando ser menor de idade. O RG que ele portava está em um registro de perda de documento.

Durante o atendimento na Delegacia de Polícia, a mãe do rapaz chegou no local, e acompanhou todos os procedimentos, inclusive a liberação do menor para os familiares logo depois.

Atualizada às 8h45

 

Dúvidas ou Sugestões