ABEL/Havan inicia neste sábado disputa da Superliga B

A partir deste sábado (21) começa dentro de quadra a briga para o voleibol brusquense retornar à elite da modalidade no país. O time da Associação Brusquense de Esporte e Lazer (ABEL/Havan) estreará na Superliga B em Curitiba (PR). O adversário do primeiro jogo será o Clube Curitibano, às 18h.

Serão seis partidas em disputa, com direito a uma rodada de folga para buscar a classificação à próxima fase. A equipe já vem treinando há algum tempo, com atletas da casa e também algumas contratações. O primeiro jogo em Brusque está marcado para o dia 28, quando a ABEL enfrentará o Grêmio Barueri, na Arena Brusque.

Os times jogam entre si, e depois o melhor classificado vai diretamente para as semifinais. As outras equipes se enfrentam em confrontos melhor de três partidas para definir as outras equipes que ficarão entre as quatro melhores do torneio. A decisão do torneio acontecerá em jogo único, no dia 8 de abril.

Confira a tabela da ABEL/Havan na competição:

1ª rodada – Clube Curitibano x ABEL Havan – 21 de janeiro, 18h – Curitiba (PR)

2ª rodada – ABEL Havan x GR Barueri – 28 de janeiro, 20h – Arena Brusque

3ª rodada – São Bernardo x ABEL Havan – 03 de fevereiro, 19h – São Bernardo do Campo (SP)

4ª rodada – ABEL Havan x ADC Bradesco – 11 de fevereiro, 20h – Arena Brusque

5ª rodada – FOLGA

6ª rodada – ACV x ABEL Havan – 22 de fevereiro, 20h15 – Chapecó (SC)

7ª rodada – ABEL Havan x São José dos Pinhais – 04 de março, 20h – Arena Brusque 

Dúvidas ou Sugestões

Mulher é socorrida com suspeita de fratura após queda de moto

Uma mulher de 20 anos de idade foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Brusque, por volta das 5h10 deste sábado (29), após sofrer queda de uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor azul, placa de Brusque. O acidente ocorreu na rua Wendelino Maffezzolli, bairro Santa Terezinha. Segundo informações dos socorristas, a vítima estável, consciente e orientada, com suspeita de fratura em membro superior direito. Após ela ser imobilizada e...
Continuar lendo...

Prefeitura realiza obra de drenagem no bairro Zantão

A partir de agora os moradores da rua Walter Barteld, no bairro Zantão, em Brusque (SC), não sofrerão mais com alagamentos em residências durante os períodos de chuvas mais intensas. Isso porque, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza uma obra de drenagem no local.  “Estamos substituindo mais de 40 tubos de um metro e vinte por galerias de dois metros de largura por dois de...
Continuar lendo...

Homem com mandado de prisão é detido no bairro de Águas Claras

Por volta das 10h38 de sábado (15), um policial militar que estava de folga, reconheceu no bairro Águas Claras, um homem que tinha um mandado de prisão ativo pelo crime de peculato. O policial informou a localização e uma guarnição deslocou até o endereço e confirmou a situação. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a UPA de Brusque.
Continuar lendo...