Casal é morto a tiros na Limeira Baixa

Na madrugada deste domingo (8) por volta da 1h20 chegou uma denúncia ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que foram ouvidos disparos de arma de fogo em uma residência localizada no bairro Limeira Baixa. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PTT) foi acionado e deslocou-se até o bairro. Realizou rondas mas não localizaram o local, e como nenhum morador se manifestou, encerraram as rondas. Por volta das 07h20 veio então a confirmação através de um novo telefonema informando o local exato onde teria ocorrido os disparos.

A guarnição novamente deslocou-se até o local, na rua Florentino Gilli, e ao entrar no pátio da residência indicada pelo telefonema os policiais se depararam com dois corpos estendidos no chão. Uma mulher e um homem, identificados como sendo Paulo Cesar Werner (45) natural de Brusque, e Tatyane Jaques Gonçalves (19) natural de Paranaguá, PR.

De acordo com a PM ambos foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. O local foi isolado para que as equipes da PM e Polícia Civil, e Instituto Geral de Perícias (IGP) pudessem realizar os trabalhos na coleta de dados para auxiliar nas investigações. Os corpos foram encaminhados ao instituto Médico legal (IML) de Balneário Camboriú. O caso será investigado pela Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Alex Bonfim Reis.

Fotos de Juliane Ferreira

 

Dúvidas ou Sugestões

Quatro jogos abrem o Municipal de Futebol Amador de Guabiruba

A bola voltou a rolar em Guabiruba. Oito times entraram em campo no domingo, 23, na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 e até o dia 2 de dezembro duelarão em busca do troféu. Com o objetivo de promover a integração entre as comunidades, o torneio é restrito a atletas que moram no município e é organizado pela Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude. O...
Continuar lendo...

Acidente na Ivo Silveira resulta em danos materiais

Por volta das 11h45 desta quarta-feira (5), no Km 119 da rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateias, em Gaspar, ocorreu um acidente de trânsito sem vítima. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), trata-se de um acidente do tipo abalroamento longitudinal sentido oposto, envolvendo o veículo Fiat/Strada com placas de Gaspar e uma M.Benz/Sprinter do município de Brusque/SC. Foi registrado apenas danos materiais neste acidente.
Continuar lendo...

25 de maio Dia das Costureiras

No Brasil, há 1,3 milhão de profissionais da costura que celebram o Dia da Costureira em 25 de maio ‑ de acordo com dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest). Cerca de 87% são mulheres e 78% possuem, apenas, o ensino fundamental.  Em todo o País essa categoria movimenta anualmente cerca de R$ 4,5 bilhões, o que significa cerca de 5% do faturamento total do setor de vestuário em geral, que hoje ultrapassa os R$...
Continuar lendo...