Pinheiros deve dar trabalho, diz Suca

O técnico Suca não quer ver sua equipe entrar em campo com ares de favorito no jogo de sábado (4), contra o Pinheiros. Para ele, o time precisa estar concentrado e respeitar cada adversário que vier pela frente. No caso da equipe de Timbó, a preocupação e o respeito devem ser ainda maiores, pois o time está na briga para não ser rebaixado e vem a Brusque apostando todas as fichas numa vitória em pleno estádio Augusto Bauer.

 

Suca garante que, apesar de o Bruscão já estar matematicamente classificado para as semifinais, não vai dar mole e jogará para assegurar a primeira colocação. "Vamos fazer o possível para ganharmos o jogo. Eles vêm com a condição de ter que vencer, não nós", comenta o técnico.

 

Uma situação que vem preocupando Suca é quanto ao estado do gramado no Augusto Bauer. O motivo foram os dois jogos do juvenil e da equipe junior na semana passada. Além disso, os dias de chuva que se sucederam ao longo da semana não permitiram que o gramado se recuperasse e isso pode interferir no desempenho do time em campo. Brusque e Pinheiros jogam às 16 horas de sábado, no Augusto Bauer.

 

Dúvidas ou Sugestões