Super Progresso inaugura loja em Brusque

Foi inaugurado nesta sexta-feira (2), no bairro de Águas Claras o Super Progresso, uma nova opção de supermercado na cidade.

Segundo o proprietário, Cleber Debastiani, a família estava no Rio Grande do Sul e iniciou o sonho de um pequeno negócio abrindo um Mini Mercado alguns anos atrás. A idéia cresceu muito rápido que se transformou em um supermercado.

Esse ano a família resolveu expandir, e por já ter passado por aqui, escolheram a cidade de Brusque para ampliar os investimentos.

O Super Progresso oferece aos clientes uma loja ampla, moderna, totalmente climatizada e com produtos de marcar conhecidas e também preços competitivos. E para facilitar ainda mais o mercado oferece entrega, estacionamento amplo em uma região estratégica no bairro.

Cleber Debastiani não acredita em crise, 'as pessoas devem aproveitar as oportunidades e demonstrar vontade de trabalhar', disse ele. 

Dúvidas ou Sugestões

Volta Grande terá falta de água semana que vem

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) de Brusque informa que na segunda-feira (11), a Estação de Tratamento de Água do bairro Volta Grande será desligado para manutenção e limpeza. Deste modo, parte da região ficará sem abastecimento de água potável.  O Samae pede a compreensão dos moradores, no sentido de economizar água. O abastecimento será...
Continuar lendo...

Vítimas desmaiaram dentro do tanque de produto químico

Duas pessoas caíram em um tanque com produtos químicos em uma empresa no Bairro Volta Grande, em Brusque. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (11). Um das vítimas precisou ser levada de helicóptero para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau. A informação do Corpo de Bombeiros é de que um dos funcionários realizava limpeza em um tanque vazio de produto para tingimento de malha. Havia em torno de dois mil litros do produto nele. O homem acabou inalando o produto,...
Continuar lendo...

Menor suspeito de tráfico é flagrado com cocaína e maconha

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) já tinha informações que em uma residência localizada no morro do Mocotó, no bairro Azambuja, funcionava uma “boca”. Na noite deste sábado (12), por volta das 20h, a suspeita se concretizou e um menor de 16 anos de idade foi flagrado com 74 gramas de cocaína e dois pequenos pés de maconha. Ele estava acompanhado de sua namorada, uma adolescente de 14 anos de idade. No...
Continuar lendo...