Meio de semana de céu aberto na região

A quarta-feira (30) será um dia de sol em toda a região de Brusque, com o tempo estável e limpo em praticamente todos os períodos. A terça-feira (29) terminou com temperaturas mais baixas que o comum para a época do ano, e a expectativa é de um leve aumento, com a máxima chegando perto dos 25 graus, segundo a Epagri/Ciram.

O sol aparecerá entre nuvens em alguns momentos, e a probabilidade de chuva é de garoa fina em locais isolados e com baixo volume. A temperatura vai subindo aos poucos, mas não deve alcançar índices mais altos. E com a proximidade do final de semana, a tendência é de que as temperaturas voltem a subir.

A quinta-feira (1) deve ser de clima bastante parecido, mas a partir de sexta-feira (2), as máximas devem atingir os 30 graus, em uma tendência de aumento que deve culminar com temperaturas de 35 graus, no início da próxima semana.

Dúvidas ou Sugestões

Notícia sobre ação da Guarda de Trânsito de Brusque é falsa

Circula por meio de aplicativo de mensagens uma informação de que a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) estaria aplicando multas para motoristas que não estão usando máscara. A Prefeitura de Brusque informa que trata-se de uma notícia FALSA, que esse procedimento não está acontecendo. Ainda segundo a Prefeitura, a atuação da GTB, embora neste momento inclua ações de apoio ao...
Continuar lendo...

Homem é socorrido após cair em plena rua

Bombeiros de Guabiruba atenderam a um homem que se feriu após desmaiar em plena via pública. O caso foi registrado na tarde de ontem, sábado (2). De acordo com os socorristas, a vítima, de 34 anos, eztava na Rua 10 de Junho, no Centro, por volta de 14h41. O homem sentiu-se mal e caiu. Ele apresentava ferimentos nos joelhos, suspeita de fratura e sangramento no nariz. Depois dos primeiros atendimentos no local, ele foi levado ao pronto socorto do hospital.
Continuar lendo...

Catarata: Brusque registra número recorde de cirurgia

Levantamento da Secretaria de Saúde de Brusque revela que 1234 moradores realizaram a cirurgia de Catarata no ano passado. Número recorde e que coloca a cidade entre as que mais realizaram o procedimento em Santa Catarina. As consultas mensais, eletivas e o mutirão, ações integradas com o Programa “Uma Nova Visão Para a Vida”, zeraram a fila de espera até 2018. Para este ano, a prefeitura vai aumentar em até 20% as consultas...
Continuar lendo...