Região de Brusque ganhará 29 policiais militares

Durante a manhã desta sexta-feira (25), o 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque realizou a última solenidade de promoção e entrega de elogios do ano. E a região de Brusque também ganhou boas notícias, pois quatro motos e três viaturas foram entregues, além do anúncio da chegada de mais 29 soldados para a região do batalhão.

Os novos policiais chegarão ao 18º BPM em dezembro, e serão distribuídos da seguinte maneira: 16 ficarão em Brusque, 8 em Gaspar, 2 em Guabiruba, 2 em Ilhota e 1 em Botuverá. Apesar de não saber a procedência desses novos policiais, o comandante, tenente-coronel Moacir Gomes Ribeiro acredita que a maioria virá do curso realizado na cidade de Blumenau.

Gomes também destacou a participação da sociedade organizada para a conquista deste número expressivo de policiais, mas que ainda não é o ideal para a região. Esse número surpreendeu ao comandante, que admitiu esperar até 20 policiais, e nos últimos dias, o número acabou aumentando.

Durante a solenidade, a Polícia Militar também realizou a promoção post mortem do Cabo Ambrósio Correa de Negredo, que trabalhava em Gaspar e faleceu no dia 28 de maio deste ano, quando voltava para casa após o serviço, em virtude de um acidente de trânsito. Ele foi elevado ao posto de 3º Sargento, e sua família foi homenageada.

Além disso, foi realizada a premiação do Programa Valorem, que a cada seis meses reconhece o trabalho dos policiais nas categorias Pronta Reposta e Pró-Atividade. 

Dúvidas ou Sugestões

Roberto Justus visita Luciano Hang

O empresário e apresentador, Roberto Justus, esteve visitando no dia de hoje a rede de lojas Havan em Brusque. Justus disse que após 15 anos como apresentador em emissoras como SBT, Record e Band, resolveu investir de forma diferente, onde adquiriu os direitos de produção do programa O Aprendiz através da Metro Goldwyn Mayer (MGM). Neste novo projeto o apresentador já está negociando com uma emissora. O empresário ofereceu a nova...
Continuar lendo...

Brusque vende caro a derrota nos pênaltis para o Corinthians

Foi uma noite quase perfeita para o Brusque Futebol Clube. Mais de 4 mil torcedores foram ao Augusto Bauer na noite desta quarta-feira (1) para ver o time de Pingo enfrentar o Corinthians, pela segunda fase da Copa do Brasil. E depois de um jogo emocionante, o empate levou a decisão da vaga para os pênaltis, com vitória de 5 a 4 para o time paulista. Os dois times fizeram um jogo aberto, com chances para o time da casa e também para os visitantes. O Corinthians...
Continuar lendo...

Veículo cai no rio Itajaí Mirim

Um veículo não identificado caiu no início da noite deste sábado (23) no rio Itajaí-Mirim, quando trafegava pela av Bepe Rosa, próximo a agência dos correios. As primeiras informações é que o veículo vinha no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle e caiu no rio. O motorista conseguiu sair do veículo, mas não conseguiu chegar até a margem e desapareceu na correnteza. Não tem...
Continuar lendo...